Headlines
Published On:sábado, 20 de julho de 2013
Postado Por Unknown

Cristão candidato a senador quer proibir o sexo oral e relações homossexuais nos Estados Unidos

O procurador-geral do Estado da Virgínia, nos Estados Unidos, Ken Cuccinelli, lançou na última sexta-feira (19) uma proposta de lei que, se aprovada, proíbe a prática de relação sexual diferentes da vaginal. Polêmica, a lei proibiria relações como o sexo oral e as relações sexuais entre pessoas do mesmo sexo.
Cristão, Cuccinelli é um dos candidatos ao senado pelo Partido Republicano e afirma que a lei “Crimes Contra a Natureza”, que ele chama de “lei anti-predadores de crianças” seja aprovada para combater crimes ligados ao abuso
sexual de crianças.
De acordo com o jornal Folha de S.Paulo, diversos Estados americanos mantiveram leis similares a essa, alguns até o ano de 2003, ano em que a Suprema Corte norte-americana julgou o caso “Lawrence versus Texas” e tornou inconstitucionais todas as legislações que criminalizavam formas sexuais. Porém, o candidato a senador defende que apenas a retomada da antiga legislação será capaz de proteger o público infantil.
Essa não é a primeira vez que o candidato republicano se envolve em polêmicas com leis relacionadas ao sexo. Em 2004 ele combateu um a lei que tinha como objetivo eliminar os crimes ligados ao sexo entre adultos e deixar apenas aqueles relacionados à prostituição, atentado ao pudor e pedofilia.
Diversos grupos defensores dos direitos civis combatem a intenção de Cuccinelli, afirmando que a lei poderia ser usada para criminalizar relações sexuais entre adultos, e não apenas aquelas envolvendo crianças.
Pesquisas realizadas pelos Centros de Controle de Doenças dos EUA estimam que 82% dos homens e 80% das mulheres com idades entre 15 e 44 anos admitem praticar sexo oral.
Por Dan Martins, para o Gospel+

Postado Por Unknown sábado, julho 20, 2013. em . Faça um comentário, que ficaremos felizes! .

0 comentários for "Cristão candidato a senador quer proibir o sexo oral e relações homossexuais nos Estados Unidos"

Leave a reply

Obrigado pelo comentário!
Que Deus lhe abençõe!

Gostou! Curta-nos