Headlines
Published On:terça-feira, 21 de maio de 2013
Postado Por José Silva

Pastor contempla demolição da Igreja por Hindus e autoridades presentes não fazem nada


Uma situação que com certeza entristeceu muito o pastor da Igreja demolida por uma retroescavadeira na Índia, depois de muito trabalhar para ter um local de culto e receber os cristãos/evangélicos em Cristo Jesus, apesar dos protestos e agressões sofridas vê o templo destruído.
Uma multidão em uma cidade no sudeste da Índia, de posse de uma retroescavadeira demoliu uma igreja cristã, sem encontrar resistência por parte dos líderes da aldeia de Gadia, no estado de Chhattisgarh.

Budhram Baghel, pastor da Igreja Divya Jyoti, disse que o templo foi construído em terras de sua propriedade e autorizadas peloestado.
“Um galpão provisório foi construído em 2006 na Terra depois de uma permissão das autoridades e que mais tarde foi substituído por um edifício permanente”, disse o Rev. Rakesh Dass, um amigo de Baghel.
Três moradores da aldeia Gadia, informou que o prédio da igreja foi invadindo sob a alegação de que a igreja estaria usando indevidamente terras do governo. Suas acusações foram publicadas no jornal local, o que ocorreu no dia seguinte, os mesmos moradores da aldeia foram que destruíram a igreja, disse Dass.
O pastor Budhram  pediu ajuda, mas a ajuda não chegou a tempo para impedir a demolição. Aqueles que protestaram contra ademolição foram agredidos pela multidão enfurecida, disseram testemunhas cristã. Eles disseram que os funcionários e autoridades locais estiveram presentes, incluindo o chefe da aldeia, o chefe de polícia e um grupo de policiais, que assistiram a demolição sem fazer nada.
A Igreja entrou com uma queixa na delegacia de polícia de Lohandiguda e realizou um protesto. Uma denuncia de demolição também entregue ao magistrado do distrito de Jagdalpur, uma grande cidade próxima.
A Igreja conhecida como a Igreja Jyoti Divya, atendendo às necessidades espirituais dos mais de 100 cristãos que estão agora sem um lugar de adoração.
NOTA: A igreja perseguida tem na Índia uma forma violenta por parte dos anti-cristãos daquele país, mas temos noticias que o Evangelho da Salvação em Cristo Jesus tem alcançados milhares de pessoas, neste que é considerado o continente que tem a maior concentração de “deuses” no mundo. – Continue orando pelos missionários, pastores e todos os UM DOS TAIS que estão trabalhando para que o Senhor Jesus reine soberano sobre este povo e nação.Amém…

Postado Por José Silva terça-feira, maio 21, 2013. em . Faça um comentário, que ficaremos felizes! .

0 comentários for "Pastor contempla demolição da Igreja por Hindus e autoridades presentes não fazem nada"

Leave a reply

Obrigado pelo comentário!
Que Deus lhe abençõe!

Gostou! Curta-nos