Headlines
Published On:terça-feira, 21 de maio de 2013
Postado Por Unknown

Hollywood aposta em temas bíblicos


Já estão a ser rodados filmes sobre Moisés, a Arca de Noé e Caim e Abel.
     Os épicos bíblicos estão de volta a Hollywood. O sucesso da minissérie ‘A Bíblia’ (emitida na SIC), que teve Diogo Morgado no papel de Jesus Cristo e alcançou uma audiência surpreendente de mais de 13 milhões de pessoas nos EUA, voltou a despertar o interesse dos cineastas para as histórias relatadas nos textos sagrados do Cristianismo.
     Nos subúrbios de Nova Iorque, foi construída uma réplica da Arca de
Noé para o novo filme de Darren Aronofsky (‘The Wrestler’ e ‘O Cisne Negro’), que tem Russell Crowe no papel no mítico herói bíblico e estreia agendada para março de 2014.
     Volvidos 57 anos desde o clássico ‘Os Dez Mandamentos’, de Cecil B DeMille, a vida de Moisés também regressa ao grande ecrã com ‘Exodus’ e ‘Gods and Kings’. Os filmes ainda não começaram a ser rodados, mas já estão a gerar expectativa, até pelos avultados orçamentos que implicam.
     O primeiro, da 20th Century Fox, será protagonizado por Christian Bale (‘Batman’) e assinado por Ridley Scott (‘Blade Runner’ e ‘Gladiador’), que tem ainda em mãos a série ‘The Vatican’, sobre os bastidores da sede da Igreja católica, já em exibição nos Estados Unidos.
     Já ‘Gods and Kings’, da Warner Brothers, um projeto inicialmente entregue a Steven Spielberg, está agora nas mãos de Ang Lee (‘O Segredo de Brokeback Mountain’ e ‘A Vida de Pi’) e ainda não tem elenco escolhido.
     Existe ainda uma película sobre a história dos irmãos Caim e Abel que está a ser preparada. A Sony Pictures já confirmou que a produção estará a cargo da empresa do ator Will Smith, a Overbrook Entertainment.

Postado Por Unknown terça-feira, maio 21, 2013. em . Faça um comentário, que ficaremos felizes! .

0 comentários for " Hollywood aposta em temas bíblicos"

Leave a reply

Obrigado pelo comentário!
Que Deus lhe abençõe!

Gostou! Curta-nos