Headlines
Published On:quarta-feira, 20 de março de 2013
Postado Por Unknown

Rob Bell, pastor norte-americano, apoia casamento entre homossexuais


Durante um fórum para o lançamento de seu novo livro nos Estados Unidos, o pastor e autor Rob Bell declarou sua opinião favorável à união entre pessoas do mesmo sexo como forma de garantir a fidelidade.As declarações foram feitas em um evento romovido pela igreja inclusiva Grace Cathedral, localizada em São Francisco, na Califórnia. A Catedral Episcopal da Diocese da Califórnia se descreve como "uma casa emblemática de oração para todos".

O intuito era fazer o lançamento do novo livro de Rob Bell, intitulado ‘What We Talk About When We Talk About God’ – sem versão em português, com a tradução de ‘O que falamos quando falamos de Deus’.
Ao ser questionado sobre o assunto de igualdade no casamento, Rob Bell respondeu: “Sim, eu sou favor do casamento. Estou a favor da fidelidade. Sou a favor do amor, seja entre um homem e uma mulher, ou entre duas mulheres, ou de um homem com outro homem”. Ele afirmou ainda que as pessoas precisam ser apoiadas da maneira como estejam.
"Eu acho que as pessoas são atraídas para a sua mensagem quando eles percebem que você não tem uma agenda e que você está realmente interessado neles e você quer serví-los... Servir realmente muda o jogo”, disse Bell.
Em seu último livro, ‘O amor vence’, ele foi criticado por inúmeros líderes cristãos. O livro polêmico fala sobre o universalismo, teoria que acredita que todos serão salvos sem necessariamente crerem em Jesus Cristo. Ao ser questionado, o autor respondeu que já estava acostumado com as críticas.
Rob Bell é fundador da Mars Hill Bible Church, localizada em Michigan, nos Estados Unidos. Polêmico, ficou conhecido pela série de vídeos com mensagens edificantes ‘Nooma’. O ex-pastor da Mars Hill Bible Church está trabalhando atualmente em um novo projeto, um programa de televisão, desenvolvido pelo criador da série ‘Lost’, Carlton Cuse.
"Ele (Cuse) e eu estamos desenvolvendo um show (...), estamos trabalhando para criar um novo espaço, engraçado, acolhedor e interessante em algum lugar entre o meu 'Noomas’ e sermões e entrevistas como esta", compartilhou Bell com o público presente.

http://portugues.christianpost.com


Postado Por Unknown quarta-feira, março 20, 2013. em . Faça um comentário, que ficaremos felizes! .

0 comentários for "Rob Bell, pastor norte-americano, apoia casamento entre homossexuais"

Leave a reply

Obrigado pelo comentário!
Que Deus lhe abençõe!

Gostou! Curta-nos