Headlines
Published On:quinta-feira, 11 de outubro de 2012
Postado Por José Silva

Programa da Rede Super mostra testemunho de ex-homossexual


O programa Impacto de Vida da Rede Super entrevistou Daniel Felipe, um homem que na juventude conheceu o mundo das drogas e mais tarde se assumiu como homossexual para sua família.
A vida de Daniel foi marcada por diversas palavras de maldição vindas de seus pais e pessoas próximas. Tudo ficou ainda mais difícil quando ele descobriu que era filho adotivo.
Quando ele estava na adolescência seus pais se separaram e tudo ficou ainda mais complicado para Daniel. “Aquilo me machucou muito”, disse ele que conta que depois de um tempo sua mãe passou a se relacionar com outro homem.
“Às vezes ele chegava [em casa] e eu saia, daí eu comecei a ir para a casa de alguns amigos e esses amigos já tinham uma vida meio bagunçada, já usavam drogas”, relata.
Para poder sair de casa, Daniel conseguiu um emprego e passou a ser assediado por outro homem. “Ele estava prestes a completar 18 anos e eu tinha 15 anos, mas eu nunca tinha pensando em nada disso”.
Com o passar do tempo eles começaram a se relacionar, um relacionamento cheio de brigas e ciúmes. Ao terminar o namoro Daniel passou a usar drogas. Com a vida indo de mal a pior, Daniel Felipe passou a ser evangelizado e aceitou começar a participar das reuniões e conseguiu se libertar de toda a maldição que fora lançanda sobre ele.
Assista:



Postado Por José Silva quinta-feira, outubro 11, 2012. em . Faça um comentário, que ficaremos felizes! .

0 comentários for "Programa da Rede Super mostra testemunho de ex-homossexual "

Leave a reply

Obrigado pelo comentário!
Que Deus lhe abençõe!

Gostou! Curta-nos