Headlines
Published On:quinta-feira, 11 de outubro de 2012
Postado Por Unknown

Grupo teatral apresenta “Gálatas” no Teatro Grande Otelo em SP


Estreia no próximo sábado (13) no Teatro Grande Otelo, em São Paulo, a peça “Gálatas” encenada por atores cristãos em uma apresentação moderna sobre o tema apresentado na epístola escrita pelo apóstolo Paulo.
Para a criação dessa peça, Fabiano Moreira, diretor de produção do grupo, usou uma narrativa com uma linguagem mais simples e contemporânea para poder promover um diálogo mais aberto com os jovens. “O tema [do livro bíblico] foi abordado como uma problemática da época, agora, trazendo para a atualidade, a sua mensagem está na resposta simples e direta contra todo fundamentalismo religioso”, diz.
Os personagens principais da peça são: o apóstolo Paulo, Silas e Timóteo. Os três viajam constantemente para levar a mensagem do Evangelho e acabam conhecendo o casal Brenno e Brienna que são donos de um “Irish Pub” em Trôade.
Enquanto estão na cidade, os discípulos de Cristo recebem notícias vindas da Galácia que os fazem mudar o destino da viagem e ainda promove uma reflexão sobre o fundamentalismo religioso. Para ajudar os atores a contarem essa história, o grupo conta com três musicistas que interagem com a história em determinados momentos. De uma forma harmônica, a encenação se encaixa perfeitamente com a linguagem musical, sendo este um dos grandes diferenciais da peça.
O Teatro Grande Otelo está localizado na zona Sul da capital paulista e a peça será apresentada até o dia 30 de novembro sempre às sextas a partir das 21h e aos sábados às 16h.
Serviço:
Temporada: De: 13/10 Até: 30/11 – Sextas 21h/ Sábados 16h
Ingressos: R$20 (meia: R$ 10,00)
Classificação: Livre | Duração: 50 min. | Gênero: Comédia.
Local: Teatro Grande Otelo (Colégio Liceu Coração de Jesus)
Alameda Nothmann, 233 – Campo Elíseos/SP
Ingressos antecipados: www.ingressorapido.com.br (4003-1212)

Postado Por Unknown quinta-feira, outubro 11, 2012. em . Faça um comentário, que ficaremos felizes! .

0 comentários for "Grupo teatral apresenta “Gálatas” no Teatro Grande Otelo em SP "

Leave a reply

Obrigado pelo comentário!
Que Deus lhe abençõe!

Gostou! Curta-nos