Headlines
Published On:quarta-feira, 10 de outubro de 2012
Postado Por Unknown

Irmão Lázaro grava participação no Programa Raul Gil, no SBT


Na última segunda-feira, dia 8, o cantor Lázaro, também chamado de Irmão Lázaro, participou da gravação do Programa Raul Gil. Essa é a primeira participação do cantor no programa de Raul e deve ir ao ar no dia 27 de outubro.
Lázaro cantou duas de suas músicas, contou um pouco de seu testemunho de vida e, juntamente a Robinson Monteiro, Gabriela Rocha, Brenda e Milena, prestou uma homenagem ao apresentador dando-lhe um quadro em alusão ao apoio que ele concede à música gospel.
Robinson comentou a homenagem resumindo o sentimento de todo o grupo: “Este quadro é só uma simples homenagem de todos nós, artistas da música gospel nacional, reconhecendo o seu apoio incondicional aos nossos trabalhos. O Raul Gil é um dos maiores comunicadores de todos os tempos na TV brasileira e foi o primeiro a realmente abrir espaço para nossa música”.
Além de Lázaro, para os próximos programas estão marcadas presenças de Damares e Milena para o dia 13/10, e Elaine de Jesus, para o dia 20/10. Além também de Brenda, Gabriela Rocha e Robinson Monteiro que em breve estarão fazendo lançamento de seus novos trabalhos no Programa de Raul.
Redação Gospel+

Postado Por Unknown quarta-feira, outubro 10, 2012. em . Faça um comentário, que ficaremos felizes! .

0 comentários for "Irmão Lázaro grava participação no Programa Raul Gil, no SBT "

Leave a reply

Obrigado pelo comentário!
Que Deus lhe abençõe!

Gostou! Curta-nos