Headlines
Published On:quarta-feira, 1 de agosto de 2012
Postado Por Unknown

Tropa de Elite iraniana “abre caminho” para o messias muçulmano


As Forças Quds são uma unidade especial formada por milhares de agentes que fizeram acontecer a revolução islâmica do Irã no século passado. Agora, eles estão sendo orientados a intensificar os preparativos que devem marcar a vinda do último messias islâmico e a destruição do Ocidente.
Ali Saeedi, representante do líder supremo da Guarda Revolucionária, enfatizou durante um sermão na ultima sexta-feira que a república islâmica deve confrontar diretamente os EUA, criando o ambiente necessário para o reaparecimento do Mahdi, o 12 º imã xiita, considerado o “salvador”. Segundo as profecias, ele irá matar todos infiéis e levantar a bandeira do Islã em todos os cantos do mundo.
“Em três momentos da história, Deus confrontou diretamente a vontade dos seres humanos indisciplinados em que, naturalmente, o Verdadeiro supera o falso”, disse Saeedi, de acordo com o site de notícias Sepah.
“O primeiro momento da história foi durante a era do faraó, a segunda foi com Bani Abbas, e o terceiro é a nossa era atual, em que Deus deseja iluminar o mundo com a vinda do Imã Mahdi. Muitos dos sinais [necessários] para a vinda ocorreram durante os anos anteriores. No entanto, o principal sinal ocorrerá imediatamente antes da vinda”, explica Saeedi.
Para que tudo ocorra conforme os eruditos muçulmanos esperam, cinco elementos devem anteceder a vinda do Imã Mahdi: prontidão individual, prontidão para criar o ambiente propício, a disposição sistemática, a prontidão geográfica e a disponibilidade internacional.
Por isso os iranianos vêem que o quadro atual indica que o tempo se aproxima.
Esta é a primeira vez que um alto funcionário iraniano afirmou que as Forças Quds estão envolvidas não apenas na região, mas também prontas para um confronto final com o Ocidente.
“A Guarda Revolucionária é um dos elementos na preparação da vinda, e no Despertar islâmico [a Primavera árabe] na região e no cenário internacional, as Forças Quds irão desempenhar um papel importante na preparação da força humana necessária para tal evento. O comandante chefe da Guarda e representante do líder supremo está encarregado de preparar a prontidão individual, a prontidão geográfica, bem como a disponibilidade internacional para a grande vinda”, disse Saeedi.
Uma publicação semanal da Guarda Revolucionária traz as declarações de Sobhe Sadegh, explicando que a abertura da geopolítica do Irã e seu poder bélico são uma realidade e a influência do Irã expandiu-se não só no Oriente Médio, mas também na África, Américas, Ásia Oriental e até mesmo na Europa onde o Islã tem crescido.
Traduzido de WND

Postado Por Unknown quarta-feira, agosto 01, 2012. em . Faça um comentário, que ficaremos felizes! .

0 comentários for "Tropa de Elite iraniana “abre caminho” para o messias muçulmano"

Leave a reply

Obrigado pelo comentário!
Que Deus lhe abençõe!

Gostou! Curta-nos