Headlines
Published On:quinta-feira, 2 de agosto de 2012
Postado Por Unknown

Missão na sombra do Parque Olímpico


Para uma igreja pequena cidade interior com recursos limitados, Victoria Park Batista em Bow está tendo uma Olimpíada ocupado. Não só abriu um café com acesso Wi-Fi, execute um clube para crianças de férias, desde cobertura de tela grande da cerimônia de abertura (que viu mais de 100 pessoas lotam a igreja) e criado tanto um espaço tranquilo e uma sala de oração, é também chegar às pessoas que utilizam o site de Victoria Park ao vivo no final de seu caminho. E isso é para não mencionar um par de esportes clínicas e performances ao vivo previstas para a próxima semana.
Vários membros da congregação tomaram sua licença anual para apoiar estas actividades, mas a chave, explicou Geoff da igreja Thorington-Hassell, são as parcerias que tem sido capaz de construir.
"Somos uma pequena igreja. Nós não poderíamos fazer o que estamos fazendo se não fosse o apoio de Jovens Com Uma Missão (JOCUM), as igrejas locais e do financiamento do Batista de Londres Associação", diz ele.
"É tudo sobre como e que temos sido capazes de criar redes com missionais. Nós podemos fazer mais juntos do que separados."
A experiência está a oferecer um modelo para futuras missões. Victoria Park, por exemplo, é cada vez mais sendo usada como uma importante sala de concertos (como o festival Love Box), com uma capacidade de mais de 25.000. A Igreja Batista está na rota para a estação de metro mais próxima em Mile End.
"Tem que haver um legado para o que fazemos", explicou Geoff."Extraordinárias eventos só vai te levar tão longe. A Olimpíada tem sido um grande catalisador, mas em alguns aspectos, este é testar as coisas para o que queremos fazer no futuro.
"Queremos desenvolver os grupos de missão e parcerias que vão sobreviver além dos Jogos Olímpicos."
A primeira semana viu a igreja unidos por uma equipe da JOCUM da Letónia, que ajudou a administrar o clube de férias no período da manhã e, em seguida, fazer divulgação em todo o site ao vivo durante a tarde. Um deles é Kristina ICE.
"A primeira Olimpíada que fizemos foi Atlanta, em 1996, e foi um momento incrível", disse ela. "Algumas das pessoas envolvidas passaram a ser pastores e muito influente.
"Nós não temos sido capazes de fazer uma Olimpíada desde então - eles foram demasiado longe (Sydney, Pequim), ou não as conexões corretas (Atenas).
"Então, sentimos que era chamado de Deus para vir a Londres para servir a igreja e fazer crescer nossos próprios líderes Tem sido muito bem até agora -.. Estamos orando para compromissos divinos, e foi capaz de ter algumas conversas realmente boas" 

Postado Por Unknown quinta-feira, agosto 02, 2012. em . Faça um comentário, que ficaremos felizes! .

0 comentários for "Missão na sombra do Parque Olímpico"

Leave a reply

Obrigado pelo comentário!
Que Deus lhe abençõe!

Gostou! Curta-nos