Headlines
Published On:quarta-feira, 1 de agosto de 2012
Postado Por Unknown

Carol Celico posta foto ao lado dos filhos na internet


A ex- Renascer e pastora ungida Carol Celico que um dia já se esbaldou em escola de samba com Cláudia Leitte, postou uma imagem mais que fofolete ao lado dos herdeiros filhos, Luca e Isabella, no Instagram, na manhã desta quarta-feira. Mãe coruja, a mulher do jogador deus-grego Kaká agradeceu por ter os pequenos ao lado dela. "Como é bom acordar e te-los ao meu lado!!! Minhas vidas! So agradecendo a Deus...", escreveu na legenda da foto.

Ô família linda!!! Luca é a cara do papai...(esse garoto vai dar trabalho quando crescer! Isso é profético! Hahahaha...)

Quando casar também quero ter uma família galática assim também. 
BeijosmeligaKaká

Postado Por Unknown quarta-feira, agosto 01, 2012. em . Faça um comentário, que ficaremos felizes! .

1 comentários for "Carol Celico posta foto ao lado dos filhos na internet"

  1. São umas fofuras essas crianças.

    Boa tarde, venho informar que o Blog Blogueiros que Pensam será excluido, tenho recebido muitas reclamações de pessoas dizendo que a forma de divulgação é demorada e outras coisas mais, no post ao se cadastrar esta bem claro a forma de como seria feito para que desse tempo dos seguidores verem eu divulgava 2 blogs de dois em dois dias, então peço a gentileza de retirar o banner do blog pois acredito que ao ser excluido vai aparecer uma faixa negra. Estarei fazendo um post no meu outro blog Cafe entre amigos, onde farei a divulgação de blogs que participarem do mesmo, assim acho mais justo para com quem esta sempre presente, agradeço o carinho e compreenção, caso ainda não siga o Cafe entre amigos o link segue abaixo.

    http://www.cafeentreamigos.com/

Leave a reply

Obrigado pelo comentário!
Que Deus lhe abençõe!

Gostou! Curta-nos