Headlines
Published On:segunda-feira, 27 de agosto de 2012
Postado Por Unknown

Paquistão precisa de missionários


Durante encontro sobre estratégias para se alcançar a Ásia, realizado em Chiang Mai, na Tailândia, o diretor executivo de Missões Mundiais, pastor João Marcos Barreto Soares, foi abordado por um líder evangélico paquistanês que o implorou para que envie missionários ao seu país. Antes mesmo que o diretor dissesse qualquer coisa, o líder mencionou que seria bom ter alguém entre eles que ensinasse futebol.
Pastor João Marcos respondeu que Missões Mundiais tem desafiado os brasileiros a orarem por isso e a levar o Evangelho ao Paquistão. Ele já lançou o desafio via Facebook: 
“Alguém com chamado para o Paquistão? Temos portas abertas para quem trabalha com esportes ou medicina, ou estudar o urdur (língua oficial do país).” O pastor lembrou que 96% da população paquistanesa segue o islamismo. 
E concluiu: 
“O que falta para você responder a este chamado? Deus quer você lá. Nós estamos orando por você e os paquistaneses estão clamando por sua chegada. Não adie os sonhos que Deus tem para sua vida. Lembre-se de Provérbios 13.12:  ‘A esperança adiada faz o coração ficar doente, mas o desejo realizado enche o coração de vida.’ É hora de sermos ousados pois temos pouco tempo.”
 

Fonte: Junta de Missões Mundiais

Postado Por Unknown segunda-feira, agosto 27, 2012. em . Faça um comentário, que ficaremos felizes! .

0 comentários for "Paquistão precisa de missionários "

Leave a reply

Obrigado pelo comentário!
Que Deus lhe abençõe!

Gostou! Curta-nos