Headlines
Published On:segunda-feira, 27 de agosto de 2012
Postado Por Unknown

Troféu Promessas abre votação popular que escolherá o melhor projeto CD e DVD gospel


O Comitê Gestor, composto por representantes das principais gravadoras e mídias do mercado gospel, se reuniram na última terça-feira (24) e definiram em reunião uma média de 20 projetos para cada categoria que entrarão na fase do voto popular.
Serão selecionados cinco projetos mais votados de cada categoria para a segunda etapa, que está prevista para iniciar no dia 28 de setembro. Nesta segunda fase, os internautas terão que escolher 1 entre os 5 finalistas, os vencedores de cada categoria só serão conhecidos na noite da premiação.
Na noite da premiação do “Troféu Promessas”, agendada para o dia 05/12/2012, será realizada uma homenagem a um artista de renome escolhido, previamente, pelo comitê gestor.
No mês de julho, bandas, grupos, ministérios de louvor e cantores de várias partes do Brasil tiveram a oportunidade de inscrever seus projetos de CDs e DVDs, lançados entre o período de 1º de julho de 2011 a 30 de junho de 2012.
Com o sucesso alcançado no evento realizado pela primeira vez em 2011, para este ano, organizadores adiantam que as pessoas podem ter boas expectativas para a segunda edição, que promete grandes surpresas e não menos emoção.
O nome ‘Promessas’ foi baseado no texto Bíblico de Jeremias 1.12 que evidencia cumprimento das promessas de Deus. Segundo o site oficial do evento, Promessa é uma palavra que fala de compromisso, de aliança, de honra. Para o Troféu, ela está no plural ‘promessas’ propositalmente, com o objetivo de reconhecer o talento não só de um cantor ou cantora.
Veja as categorias que serão premiadas:
1 ) Melhor Cantor
2 ) Melhor Cantora
3 ) Melhor Música
4 ) Melhor Ministério
5 ) Melhor Grupo
6 ) Revelação
7 ) Melhor CD
8 ) Melhor DVD/BluRay
9 ) Melhor Vídeo Clipe
10 ) Categoria Especial: Melhor CD Pentecostal
11 ) Pra Curtir (bandas independentes e totalmente inéditas que não concorrem em nenhuma das outras categorias acima)
the christian post

Postado Por Unknown segunda-feira, agosto 27, 2012. em . Faça um comentário, que ficaremos felizes! .

0 comentários for "Troféu Promessas abre votação popular que escolherá o melhor projeto CD e DVD gospel "

Leave a reply

Obrigado pelo comentário!
Que Deus lhe abençõe!

Gostou! Curta-nos