Headlines
Published On:segunda-feira, 27 de agosto de 2012
Postado Por Unknown

Fernando Haddad recebe apoio de muçulmanos


Na última sexta-feira (24) o candidato do PT à prefeitura de São Paulo, Fernando Haddad, esteve reunido no Clube Monte Líbano onde recebeu o apoio dos empresários árabes e autoridades muçulmanas.
Mais de 1,5 mil pessoas estiveram no evento promovido pela Federação das Associações de Muçulmanos do Brasil e pela Comunidade Árabe de São Paulo, Haddad chegou a ser homenageado recebendo o apoio político da comunidade árabe e muçulmana.
A decoração do Clube Monte Líbano recebeu um grande painel representando uma Mesquita e a cerimônia se iniciou com a recitação em árabe por um imã da Primeira Surata do Corão.
Haddad recebeu a homenagem através de Dr. Ali Zogbi, representante da Federação das Associações de Muçulmanos do Brasil que falou dos esforços que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva teve para aproximar o Brasil do mundo árabe. “A opção por Haddad é um avanço e uma decisão acertada”, disse o empresário.
Lula estava presente no evento, mas não se pronunciou. O ministro da Educação, Aloizio Mercadante, falou do trabalho desempenhado por Haddad durante o período que coordenou a pasta e destacou o reconhecimento do Estado da Palestina.
Ao falar com os presentes, o candidato petista chegou a tratar os presentes como “a nossa comunidade” e citou seus antepassados libaneses, principalmente seu pai e seu avô.
A aproximação com a comunidade árabe surge semanas depois dele dispensar o apoio de líderes religiosos cristãos.
Com informações Vermelho.org.br

Postado Por Unknown segunda-feira, agosto 27, 2012. em . Faça um comentário, que ficaremos felizes! .

0 comentários for "Fernando Haddad recebe apoio de muçulmanos "

Leave a reply

Obrigado pelo comentário!
Que Deus lhe abençõe!

Gostou! Curta-nos