Headlines
Published On:quinta-feira, 9 de agosto de 2012
Postado Por Unknown

Noite Especial Gospel recebe David Quinlan em Campo Grande


A Fundação Municipal de Cultura (Fundac) realiza amanhã (10), a Noite Especial Gospel com David Quinlan. O evento faz parte do projeto “Quinta Gospel”, mas neste mês está sendo realizado na sexta-feira em comemoração ao aniversário da Capital.
Este projeto foi instituído na lei 5.092 de 20 de julho de 2012, sancionada pelo prefeito Nelsinho Trad e publicada no Diário Oficial de Campo Grande no dia 23 de julho. A lei reconhece como manifestação cultural as músicas e eventos gospel no município.
Assim como a Noite da Seresta, realizada sempre numa sexta-feira de cada mês, a Quinta Gospel será promovida na quinta-feira que a antecede. Os shows também seguirão a mesma linha de organização e contarão com a participação de cantores locais da música gospel e um músico ou banda de renome nacional.
O show de David será às 19h30min, na Praça do Rádio Clube. A noite começa com a Banda Municipal, que subirá ao palco com um repertório especial em comemoração a seus 36 anos. Em seguida, a banda Planeta de Adoradores vai abrilhantar a noite antes da entrada da atração principal, David Quinlan.

Postado Por Unknown quinta-feira, agosto 09, 2012. em . Faça um comentário, que ficaremos felizes! .

0 comentários for "Noite Especial Gospel recebe David Quinlan em Campo Grande"

Leave a reply

Obrigado pelo comentário!
Que Deus lhe abençõe!

Gostou! Curta-nos