Headlines
Published On:terça-feira, 31 de julho de 2012
Postado Por Unknown

Tatiana Malafaia lança clipe “Canção de Rispa”, com participação de Jotta A. Assista


A cantora Tatiana Malafaia acaba de lançar o clipe “Canção de Rispa”, parte do repertório do CD “Tempo de romper”, lançado recentemente pela gravadora Central Gospel Muscic.
O clipe tem a participação do cantor Jotta A, e foi dirigido por PC Junior, com produção de André Bastos, segundo informações do canal do diretor no Youtube. A locação escolhida para as filmagens foi a Pedreira da Covanca, em Jacarepaguá, no Rio de Janeiro.
A faixa do clipe é uma composição de Bruno Gusmão, que afirmou ter se inspirado após uma ministração: “A música ‘Canção de Rispa’ surgiu após uma ministração que assisti do Ap. Dawidh Alves, em Recife. Fiquei impressionado com a atitude de Rispa, relatada em 2 Samuel 21, com o firme propósito de não abandonar os corpos de seus dois filhos, evitando que as aves e as feras os tocassem. De alguma forma sua postura chamou a atenção do Rei Davi. Acredito que essa deve ser a postura dos adoradores hoje, adorar não por uma satisfação pessoal, mas sim, para chamar a atenção do Rei”, revelou o compositor à assessoria de imprensa à gravadora.
Confira no vídeo abaixo, o clipe “Canção de Rispa”, de Tatiana Malafaia, com participação de Jotta A:
Redação Gospel+

Postado Por Unknown terça-feira, julho 31, 2012. em . Faça um comentário, que ficaremos felizes! .

0 comentários for "Tatiana Malafaia lança clipe “Canção de Rispa”, com participação de Jotta A. Assista"

Leave a reply

Obrigado pelo comentário!
Que Deus lhe abençõe!

Gostou! Curta-nos