Headlines
Published On:terça-feira, 3 de julho de 2012
Postado Por Unknown

Participantes de A Fazenda 5 levam a Bíblia para o reality

A Rede Record tem transmitido nas últimas semanas o reality show “A Fazenda 5″ onde algumas celebridades disputam o prêmio máximo de R$2 milhões. Cada um dos participantes tem direito de levar, entre seus objetos pessoais, seus livros favoritos e alguns desses participantes levaram a Bíblia Sagrada.

A dançarina Simone Sampaio e a modelo Robertha Portella levaram a Bíblia Sagrada para ler dentro da mansão localizada na cidade de Itu, interior de São Paulo, e a terceira participante, a cantora Gretchen levou o livro de Fabiano Morais “A História – A Bíblia contada como uma só história do começo ao fim”.

Em conversa durante o confinamento Gretchen e Simone confessaram que são evangélicas, uma tentava aconselhar a outra de não se desesperar diante dos problemas enfrentados com os outros participantes do reality. Simone pediu para que a cantora conversasse com Deus para poder se acalmar. Robertha ainda não falou publicamente sobre suas crenças pessoais.

A conversão de dançarina de 53 anos sempre foi muito discutida, já que Gretchen sempre foi muito polêmica em sua arte, sendo considerada a rainha do bumbum e também na sua vida pessoal, pois dizem que ela se casou mais de 15 vezes.

Já a ex-dançarina do programa Raul Gil não tinha divulgado sua religião no programa e a informação pegou muitos de surpresa, já que Simone é rainha de escolas de samba.

Apesar de ter participantes evangélicas e estar em uma emissora dirigida por 
Edir Macedo, bispo e fundador da Igreja Universal do Reino de Deus, A Fazenda divide opiniões dos telespectadores cristãos por ter muitas cenas de sensualidade.

Com informações No Mundo e nos livros
Via Gospel prime

Postado Por Unknown terça-feira, julho 03, 2012. em . Faça um comentário, que ficaremos felizes! .

0 comentários for "Participantes de A Fazenda 5 levam a Bíblia para o reality"

Leave a reply

Obrigado pelo comentário!
Que Deus lhe abençõe!

Gostou! Curta-nos