Headlines
Published On:terça-feira, 3 de julho de 2012
Postado Por Unknown

Adolescentes da Assembléia de Deus Criciúma promovem Campanha do Agasalho

Nesse último sábado, dia 30 de junho, o Grupo de Adolescentes da Assembléia de Deus de Criciúma, o Gaadec, promoveu uma grande campanha de arrecadação de agasalhos para serem doadas às famílias carentes de Criciúma e região.
A Campanha vinha sendo desenvolvida à alguns meses e culminou na entrega dos donativos no Templo Central da Assembléia de Deus, onde no total foram arrecadadas mais de sete mil peças de roupas, cobertores e calçados.
O Gaadec, coordenado pelo Adriel Lemos, conta atualmente com mais de mil adolescentes que pertencem a Igreja Evangélica Assembléia de Deus de Criciúma, Igreja presidida pelo Pastor João Ceno Ohlweiler.
O GAADEC é dividido em 22 setores de Criciúma e cada setor recebe as mesmas atividades como: “Arrecadar agasalhos, alimentos, visitar Asilos e Crianças Carentes de Criciúma” e outras atividades de cunho social. Isso acontece, pois em todos os anos a diretoria do GAADEC realiza uma gincana cultural para todos os adolescentes, no qual essas atividades fazem parte do cronograma da gincana. Quanto mais os adolescentes fazem essa espécie de “missão social”, mais pontos serão acrescentados na gincana.
Através dos adolescentes da Assembléia de Deus de Criciúma, também nasceu um projeto inovador, os “Escoteiros Mirins”, que também fez parte da arrecadação de roupas, levantando mais de duas mil peças. Os Escoteiros Mirins, denominado Exploradores do Rei, desenvolvem um trabalho social na cidade e também atividades de campo, onde o foco principal é promover uma cultura de paz e educação para os participantes do escotismo.
Por fim, o objetivo principal desta ação social é demonstrar o valor do adolescente na sociedade e desmistificar a falsa crença de que adolescente é um “aborrecente”. A Igreja Assembléia de Deus de Criciúma vem trabalhando muito forte com isso, promovendo palestras para líderes e pais, buscando o ponto de equilíbrio do adolescente moderno e uma vida de integridade, que infelizmente parece estar esquecida por muitos.




Postado Por Unknown terça-feira, julho 03, 2012. em . Faça um comentário, que ficaremos felizes! .

0 comentários for "Adolescentes da Assembléia de Deus Criciúma promovem Campanha do Agasalho"

Leave a reply

Obrigado pelo comentário!
Que Deus lhe abençõe!

Gostou! Curta-nos