Headlines
Published On:terça-feira, 3 de julho de 2012
Postado Por Unknown

Jovens evangelizam em festa junina na Paraíba


Jovens de várias denominações evangélicas vestem roupas típicas do período junino e vão à maior festa de São João do Mundo para evangelizar.

Os jovens são ligados a um seminário de Campina Grande, Paraíba, e como eles próprios definem estão engajados em um “projeto evangelístico cultural”. O nome da iniciativa é “Xêgue para Jesus”.

Segundo informou a organização do movimento ao Terra, o trabalho evangelístico foi feito com a distribuição de panfletos e cordéis com mensagens bíblicas, nos arredores do Parque do Povo. O trabalho durou trinta dias, período em que foi realizada a festa na cidade paraibana.

Segundo os participantes da iniciativa, apesar de enfrentarem um ambiente supostamente hostil para os trabalhos religiosos, cerca de duas mil pessoas já se converterem por meio da ação evangelística.

Eles ainda ressaltam que muitos desses novos convertidos já teriam se integrado aos trabalhos de evangelização.

Por sua vez, os católicos montaram uma barraca na Vila da Imprensa, dentro do Parque do Povo, intitulada “Recanto dos Santos Juninos”, para contar a história e homenagear os santos festejados no período: Santo Antônio, São João e São Pedro.

Fonte: Gospel Prime

Postado Por Unknown terça-feira, julho 03, 2012. em . Faça um comentário, que ficaremos felizes! .

0 comentários for "Jovens evangelizam em festa junina na Paraíba"

Leave a reply

Obrigado pelo comentário!
Que Deus lhe abençõe!

Gostou! Curta-nos