Headlines
Published On:terça-feira, 31 de julho de 2012
Postado Por Unknown

Como posso conhecer a pessoa certa para mim?


Pergunta: Como posso saber se a mulher com que estou neste momento a namorar é a pessoa certa para mim? Nós não queremos cometer um erro. Mas como podemos saber se Deus está a favor da nossa relação? - D.J.
Resposta: Tenho muitas vezes dito que um casamento verdadeiramente bem-sucedido precisa de envolver três pessoas: o marido, a esposa - e Deus. E o melhor momento para tornar isso uma realidade é começar antes do casamento, não depois.
     Como sabe, Deus deu-nos o casamento, Ele não só o criou, como também nos deu as regras pelo qual ele deve ser governado. Quando colocamos Deus no centro do nosso casamento, buscamos a Sua vontade em tudo, e não a nossa vontade egoísta. O amor e a pureza guiará o nosso relacionamento e o nosso desejo será o de respeitar e agradar um ao outro, não ao próprio. Procuraremos seguir o mandamento de Deus que diz, "Revesti-vos pois … de entranhas de misericórdia, de benignidade, humildade, mansidão, longanimidade".
     Porque é que insisto nisto? A razão é porque independentemente do que o futuro reserve aos dois, a minha oração é que ambos volvam as suas vidas para Jesus. Precisais da Sua sabedoria, e precisais da Sua orientação e poder, independentemente do que o futuro vos reserve como casal. Muitas vezes cito a promessa que Deus fez há séculos atrás pelo profeta Jeremias: "Porque Eu bem sei os pensamentos que penso de vós, diz o Senhor; pensamentos de paz, e não de mal, para vos dar o fim que esperais" (Jeremias 29:11).
     Depois, busque a Sua vontade para o seu futuro. Deus ama-o, e Ele sabe o que é melhor para si. Peça a Deus que clarifique a Sua vontade. 
 
- Billy Graham

Postado Por Unknown terça-feira, julho 31, 2012. em . Faça um comentário, que ficaremos felizes! .

0 comentários for "Como posso conhecer a pessoa certa para mim?"

Leave a reply

Obrigado pelo comentário!
Que Deus lhe abençõe!

Gostou! Curta-nos