Headlines
Published On:terça-feira, 31 de julho de 2012
Postado Por José Silva

Cristãos Evangélicos Jovens se oferecem a orar pelas pessoas nos EUA


Jovens evangélicos se posicionaram em estar oferecendo conforto espiritual através da oração ao Senhor pelas pessoas que passavam por eles. Estações de oração, deu a oportunidade a transeunte orar e ter oportunidade de se voltar a Deus e suas orações dirigidas ao Senhor.-Confira e comente…
Jovens cristãos evangélicos estão oferecendo orações em estações de oração nas ruas de Nova York, nos Estados Unidos. As
estações de oração são operadas por voluntários da organização Jovens Com Uma Missão (Youth With A Mission- YWAM).
Em frente à Igreja St. Paul’s Chapel, construção que sobreviveu aos ataques do 11 de setembro, apesar de sua proximidade às Torres Gêmeas, um grupo de jovens coreanos-americanos oferecia orações aos transeuntes.
Os jovens vieram da Igreja Internacional do Calvário (International Calvary Church) na Virgínia para oferecer oração em Nova York, em associação com o evangelista, Rev. Don Geraci, missionário experiente em iniciativas de oração na cidade.
Segundo o Rev. Don, depois da tragédia do 11 de setembro, quando os aviões terroristas derrubaram as Torres Gêmeas em 2001, as pessoas se voltaram para Deus em oração. Entretanto, logo depois elas se esqueceram.
No dia da tragédia aviões comerciais foram sequestrados e em controle deles intencionalmente bateram os aviões contra as Torres Gêmeas do World Trade Center em Nova York, matando mais de 2.900 pessoas.
“Quando aconteceu a tragédia as pessoas se voltaram para Deus. Mas logo depois, elas já não se voltaram mais. Eu sinto que na, América as pessoas estão virando as costas para Deus. Além da tragédia, coisas estão acontecendo, como na economia, nós vimos também a recente tragédia de Colorado”, afirmou Don ao CP.
O missionário evangelista diz que a intenção das estações é de oferecer uma oportunidade para que as pessoas novamente se voltem para Deus. “Nós queremos dar uma oportunidade de oração para as pessoas saberem que elas podem se voltar a Deus. Que Ele pode escutar e responder suas orações”, disse Don.
Segundo o fundador da organização, Nick Savoca, no site da YWAM, as estações são também uma grande ferramenta evangelística trazendo as pessoas para Cristo, através da oração.
“Elas dão oportunidades para as pessoas se conectarem com outras pessoas de uma forma não conflituosa, trocando nomes e sorrisos, uma breve palavra de oração, sendo a pessoa cristã ou não.”
NOTA: Fica ai a dica para os grupos de orações e evangelísticos das igrejas evangélicas para que possam colocar em pratica, pois para nós parece ser uma ótima forma que o Espirito Santo do Senhor nos mostra de levar o conforto através do evangelho mostrando a pessoa do Senhor Jesus aos que estão necessitados e sofrendo por algum tipo de tribulação.Amém…
post inforgospel.com.br -

Postado Por José Silva terça-feira, julho 31, 2012. em . Faça um comentário, que ficaremos felizes! .

0 comentários for "Cristãos Evangélicos Jovens se oferecem a orar pelas pessoas nos EUA"

Leave a reply

Obrigado pelo comentário!
Que Deus lhe abençõe!

Gostou! Curta-nos