Headlines
Published On:sexta-feira, 29 de junho de 2012
Postado Por Unknown

Mini Bíblia digital 'BibleStick', que provê apoio espiritual, tem aumento de demanda para exército

Um desenvolvedor de software cristão que criou a bíblia "BibleStick" um dispositivo de áudio digital que cabe dentro do bolso e que pode tocar todo o Novo Testamento, relatou que os pedidos para seu produto vem aumentando mais do que nunca à medida que o feriado de 4 de julho se aproxima.

O ministério de Fé Vem Pelo Ouvir (Faith Comes By Hearing, FCBH) disse em um comunicado que, desde 2008, mais de 218.000 unidades foram distribuídas gratuitamente para mais de 1.000 capelães que utilizaram durante as informações de pré-implantação, sessões de aconselhamento, serviços de capela, estudos bíblicos e mediante solicitação direta de membros do serviço. A organização foi criada em 1972, e está comemorando seu 40º ano de ministério.
O ministério FCBH também revelou que essas exigências foram aumentando, e como da primeira quinzena de Junho, mais de 80 capelães pediram mais de 20.000 BibleSticks Militar para serem utilizadas no Exército.
"Enquanto um aumento na demanda pode esgotar rapidamente o estoque do ministério, o FCBH continua a ver isso como uma bênção disfarçada", disse a organização.
"Realmente temos que trabalhar com afinco o ano todo para atender aos pedidos em andamento por parte dos capelães, mas a recompensa para nós e para nossos grandes doadores é saber que cada vez mais de nossos soldados têm acesso à Palavra de Deus com o seu próprio BibleStick", disse Troy Carl, vice-presidente do ministério Fé Vem Pelo Ouvir (FCBH).
O programa de software da Bíblia é financiado em grande parte por doadores individuais, que respondem no ar às campanhas feitas em rádio e televisão cristã. Além disso, mais de 5.000 congregações em toda a América vai discutir o projeto em torno do feriado de 04 de julho, e fizeram uma parceria com o ministério para assegurar que homens e mulheres do exército continuem a receber o maior apoio espiritual possível gratuitamente.
"Enquanto comemoramos o aniversário do nosso país, precisamos lembrar e homenagear aqueles que estão defendendo a liberdade e independência que prezamos", continuou Carl. "Continuaremos a fazer isso, fornecendo a Palavra de Deus em áudio para a sua proteção espiritual assim como eles continuam a nos proteger."
Além dos aparelhos BibleSticks, o ministério Fé Vem Pelo Ouvir também fornece acesso gratuito à Escritura em Áudio em mais de 650 línguas através de streaming e downloads.

Postado Por Unknown sexta-feira, junho 29, 2012. em . Faça um comentário, que ficaremos felizes! .

0 comentários for "Mini Bíblia digital 'BibleStick', que provê apoio espiritual, tem aumento de demanda para exército"

Leave a reply

Obrigado pelo comentário!
Que Deus lhe abençõe!

Gostou! Curta-nos