Headlines
Published On:domingo, 3 de junho de 2012
Postado Por Unknown

Eliã Oliveira Recebe Disco de Ouro

Depois de todos, acho que ta na minha hora de fazer a minha homenagem a esta mulher, a primeira musica minha que ela gravou, foi DEUS NÃO ACEITA INSULTOS, escrevi essa musica em cortês e cantei pra ela ouvir no circulo de oração ela gostou, e gravou.Tempos depois, fui a São Paulo e nosso hotel foi na casa dela, um dia ela estava preparando o almoço e peguei um violão dela de cantei FICA NA PORTA ...MARDOQUEU QUE O TEU DIA VEM AÍ, ela saiu da cozinha, olhou pra mim, e disse: canta outra vez? aí pensei
, perdi minha musica ksksk no final ela disse: Samuel ta faltando aquela parte sabe? a parte que fecha a musica, eu aprendi isso com ela, daí escrevi, VÃO TER QUE ACEITAR QUE VOCÊ VENCEU... então ela pediu pra que eu mostrasse outras ai veio O DIA DO MILAGRE,E A GUERRA DE JOSAFÁ, que também não tinha a parte final tive que colocar junto com ela,depois veio outro cd que ela gravou,DEUS NÃO OLHA APARÊNCIA POIS ELE VER POR DENTRO, passou o tempo e o sucesso rolando, foi a epoca que ela afastou-se da GN e me ligou,Samuel quero um cd muito mas muito bom agora pois agora sou eu sozinha, falei: fica tranquila to com uma ideia na cabeça e vou lhe mandar é uma musica que fala sobre a história de Gideão, mas só tava com a ideia, então mandei JESUS E A SAMARITANA,ERAM SÓ ELES, TRAJETÓRIA DE UM FIEL, e ela dizendo e a de gideão? um dia dentro do carro tentei fazer mas o Júnior Mariano filho dela me atrapalhou o caminho todo ele e Emerson Fausto rsrsrs,numa noite estava em casa, ela liga,Samuel preciso da musica ta pronta? falei: vou fazer agora espera, acreditem em meia hora fiz a musica gideão e os 300 mandei pra ela mal gravada e ela disse:Samuel que musica lindaaa,resultado a Patmos Music gravou e aí está esta grande benção.

Postado Por Unknown domingo, junho 03, 2012. em . Faça um comentário, que ficaremos felizes! .

0 comentários for "Eliã Oliveira Recebe Disco de Ouro"

Leave a reply

Obrigado pelo comentário!
Que Deus lhe abençõe!

Gostou! Curta-nos