Headlines
Published On:sábado, 2 de junho de 2012
Postado Por Unknown

Canibal de Miami assistiu a estudo bíblico antes do ataque zumbi


Eugenio tinha assistido a uma sessão de estudo bíblico na casa de um amigo apenas dois dias antes de cometer o terrível ataque em uma pessoa de rua, Ronald Poppo, que rasgou e comeu a carne do seu rosto, segundo um relatório de Tampa Bay Times.
O atacante, inclusive publicou um versículo da Bíblia em sua página no Facebook dizendo: "Livra-me dos meus inimigos, ó meu Senhor, Dá-me justiça contra aqueles que se levantam contra mim, porque o Senhor Deus é a minha defesa - [Salmo 59] .. . "

O amigo Eugene, Bobby Chery, também informou que Eugene havia se comprometido a renunciar da maconha para se tornar um homem melhor, segundo a Palavra de Deus.
A vítima deve sobreviver, mas perdeu cerca de dois terços de seu rosto no ataque sangrento. Poppo, 65, teve seu nariz, boca e olhos comidos por Rudy Eugene e agora exige extensa cirurgia de reconstrução facial, de acordo com Radar Online.
“Isso poderia facilmente custar US $ 100.000 para $ 200.000 para as cirurgias reconstrutivas necessárias para reconstruir a parte posterior de sua face", disse o cirurgião plástico Dr. Michael Salzhauer de Bal Harbour Cirurgia Plástica para Radar.
"Isso vai exigir um oftalmologista, cirurgião facial do crânio, um cirurgião e micro-cirurgião plástico", acrescentou.
Eugene, que os críticos suspeitam que pode ter estado drogado durante o ataque horrível, foi descrito como um "zumbi" pelos espectadores que o viram andando nu ao longo da MacArthur Causeway antes de se voltar a Poppo.
Poppo, dormia perto das 2h da tarde, quando ocorreu o incidente, ele acordou depois de ser espancado por Eugene, que parecia determinado a devorar o seu rosto. Eugene derrotou Poppo e depois despiu a metade inferior de sua vítima atordoada antes de morder. Como resultado do ataque que sofreu ferimentos horríveis agora requerem uma grande cirurgia.
"Estas lesões geralmente envolvem algum dano ósseo, mas o fato de que [Eugene] mastigou a sua pele é interessante, pois é menos danos ao osso, mas ainda são muito amplos", disse Dr. Salzhauer.
"Parece que os olhos se foram - ou pelo menos há uma completa falta – pois as órbitas devem ser reconstruídas por um oftalmologista. O aspecto mais difícil da cirurgia será o seu nariz, que parece também foi comido", disse.
Eugene foi morto a tiros pela polícia após se recusar a parar o ataque canibal, e Poppo foi levado às pressas ao hospital, onde permanece em estado crítico.
fonte: The Christian Post

Postado Por Unknown sábado, junho 02, 2012. em . Faça um comentário, que ficaremos felizes! .

0 comentários for "Canibal de Miami assistiu a estudo bíblico antes do ataque zumbi"

Leave a reply

Obrigado pelo comentário!
Que Deus lhe abençõe!

Gostou! Curta-nos