Headlines
Published On:quinta-feira, 28 de junho de 2012
Postado Por José Silva

Chávez pede a Cristo mais anos de vida


O presidente da Venezuela, Hugo Chávez, que há mais de um ano vem lutando contra o câncer, disse na terça-feira que já não é o ‘cavalo’ que era ha 20 anos, mas que esta se recuperando e aumentando a sua atividade a ponto de avaliar-se que poderá assistir a próxima Cúpula do Mercosul e Unasul na Argentina.
“Tenho me recuperando, fazendo exercícios, caminhando e correndo” disse aos jornalistas no palácio presidencial.
“Não sou como um cavalo que era há 20 anos, mas nós vamos e ganharemos estas eleições, e a surra que vamos dar na oposição vai ser inesquecível”, disse Chávez, que assumiu a presidência em 1999 e que busca a reeleição para mais seis anos nas eleições do dia 7 de outubro.
Ele insistiu que pede a Cristo que lhe dê mais vida para recuperar-se do câncer e prossegu8ir governando a nação.
Chávez deu estas declarações após a reunião que teve com Bielorrusso Alexander Lukashenko, que se despediu do palácio do governo após assinar uma serie de documentos que ampliaria em uma estreita cooperação com ambos os governos.
Ele se mostrou forte quando se aproximou dos jornalistas e respondeu animado as perguntas sobre sua saúde e outras questões.
Ao se questionado se ele planejava participar da próxima Cúpula do Mercosul e da cúpula presidencial da Unasul, que será realizada na sexta-feira na cidade de Mendoza, Argentina, Chávez disse que pela “importância estratégica” destas citações, acredita que estará presente.
Com informações CBN

Postado Por José Silva quinta-feira, junho 28, 2012. em . Faça um comentário, que ficaremos felizes! .

0 comentários for "Chávez pede a Cristo mais anos de vida"

Leave a reply

Obrigado pelo comentário!
Que Deus lhe abençõe!

Gostou! Curta-nos