Headlines
Published On:quinta-feira, 28 de junho de 2012
Postado Por Unknown

Londrina terá festival de música gospel na sexta

O Colégio Londrinense promove no dia 29 de junho a 6ª edição do Festival de Música Gospel, com a participação dos alunos do Ensino Fundamental II e do Ensino Médio. Vinte bandas já estão inscritas e concorrerão nas Categorias Inéditas e Interpretação. 

O evento será realizado no Teatro do Colégio Londrinense. As apresentações começam às 8h30 com alunos do Fundamental II e 10h30 com estudantes do Ensino Médio. Esse ano, o festival terá como convidados especiais o grupo Vineyard, de Piratininga (SP), e o baterista, compositor e produtor Walter Lopes, ex-integrante do Grupo Oficina G3. No mês de maio, Lopes realizou um workshop para os alunos do Londrinense, no intervalo das aulas. 
Uma comissão formada por sete jurados – entre professores, convidados e líderes de banda – vai escolher as melhores bandas nas duas categorias. As mais bem classificadas receberão prêmios, como telefones celulares, crédito para adquirir produtos eletrônicos na Sonkey, duas horas gratuitas no boliche, noite da Esfiha no Kiberama, kit chocolate e kit papelaria.


E tem mais. As três primeiras colocadas na Categoria Inéditas vão participar da gravação de um CD no Estúdio do Filadélfia e todos os músicos que participarem do festival vão concorrer ao sorteio de umaviagem com os pais para a Pousada do Rio Quente, em Goiás. 

Segundo o pastor Leonardo Mendes Neto, coordenador do evento, a expectativa é que pelo menos setecentos estudantes prestigiem a mostra. "O objetivo do festival é despertar a criatividade e a socialização dos alunos. Queremos reverter a música e o talento para a Glória de Deus", finaliza.

Serviço
6° Festival de Música Gospel
Quando: 29/06 (sexta-feira)
Onde: Teatro Colégio Londrinense
Horário: a partir das 8h30

Postado Por Unknown quinta-feira, junho 28, 2012. em . Faça um comentário, que ficaremos felizes! .

0 comentários for "Londrina terá festival de música gospel na sexta"

Leave a reply

Obrigado pelo comentário!
Que Deus lhe abençõe!

Gostou! Curta-nos