Headlines
Published On:sábado, 19 de julho de 2014
Postado Por Unknown

Franklin Graham: "O céu não é para covardes!"



"O céu não é para covardes!", Disse Franklin Graham em um evento recente em Washington, DC, antes da controvérsia e desafio para aqueles que têm medo de falar abertamente sobre questões morais abordadas na Bíblia.

Franklin foi baseada na passagem de refrigeração que adverte: "Mas os assassinos covardes, aos incrédulos, abomináveis,, devassos, feiticeiros, idólatras, ea todos os mentirosos, a sua parte será no lago que arde com fogo e enxofre, que é a morte segundo.

"(Apocalipse 21:7-8).



"Os cristãos não podem ignorar partes da Palavra de Deus só porque eles são impopulares ou divisão. Nossa comissão é proclamar Cristo e tudo o que ele representa.Não podemos honestamente proclamar a verdade do amor de Deus, independentemente de que Deus odeia o pecado. Seu amor é derramado para a humanidade é a escravidão. Em sua livre graça, é o dom da salvação. Por esta razão, todo o Evangelho deve ser pregado, como evidenciado pelo apóstolo Paulo. "

O evangelista citou a passagem: "Porque não me envergonho do evangelho, porque é o poder de Deus para salvação de todo aquele que crê; primeiro do judeu e também do grego "(Rm 1:16).

"Os seguidores de Jesus Cristo, e, especialmente, os pastores e líderes da igreja, têm a responsabilidade de dizer a verdade das Escrituras, chamar o pecado o que é, e reconhecer que sempre reinou no coração da raça humana. Ele não é apenas um debate sobre o aborto ou a homossexualidade; todo o pecado é imoral e toda a imoralidade é ruim. Na América de hoje estamos vivendo uma seca épica. Não é só o mal-entendido básico da Palavra de Deus; é a ausência de toda a palavra de Deus. "

"Os cristãos são chamados a recusar a aceitação do pecado em todas as suas formas, e não porque somos pessoas perfeitas, mas como um testemunho da transformação que Deus produz em uma vida dedicada a Ele, lavado pelo sangue de Cristo e vestido a sua justiça. Deve ser resistente à crítica ou qualquer forma de perseguição de pessoas. Se não exibem coragem e não manter-se firme na fé divina, não podemos superar o espírito sedutor de Satanás toma conta do mundo. "

Se nós, como povo de Deus, nós nos recusamos a falar contra o pecado para não incomodar os outros são covardes. Somos chamados a fazer soar o alarme, alertando que Deus exige obediência perfeita a Sua lei, que é projetado para o bem da raça humana. A definição de um covarde é aquele que se recusa a fazer a coisa certa, por medo das conseqüências. "

"Somos soldados no exército de Deus, e não devemos ter medo de ser rotulado como homofóbico ou juízes. As pessoas fazem julgamentos a cada dia. Os cristãos têm um padrão único na qual basear seus julgamentos e está na Bíblia. Sem a sua instrução e autoridade, não é possível para nós saber como viver, por isso é dito para "julgar segundo a reta justiça" (João 7:24). "

"Como podemos temer a rejeição do mundo, quando Jesus deu tudo por nós? Mas, ainda assim Ele estende a salvação a todos os que vêm a ele. Ele é o único que nos dá o poder para se manter firme no meio da perseguição de que o mundo diz não. Ele nos dá o poder para vencer o pecado. "

Traduzido e adaptado por NoticiaCristiana.com

Postado Por Unknown sábado, julho 19, 2014. em . Faça um comentário, que ficaremos felizes! .

0 comentários for "Franklin Graham: "O céu não é para covardes!""

Leave a reply

Obrigado pelo comentário!
Que Deus lhe abençõe!

Gostou! Curta-nos