Headlines
Published On:domingo, 20 de julho de 2014
Postado Por Unknown

EUA: Juiz autoriza ateus distribuir materiais de linguagem ofensiva em escolas públicas



Um juiz federal deu luz verde a uma organização secular para distribuir os ateus materiais e escolas públicas anti-cristãs na Flórida, mesmo que o conteúdo do material é a linguagem gráfica e ofensivo.

O grupo ateu Freedom From Religion Foundation (FFRF) questionou no ano passado doar Bíblias ministério cristão para estudantes do ensino médio em Orlando no "Dia da Liberdade Religiosa".

Para hacerle frente a la distribución de la Biblia, FFRF, pidió el permiso al distrito escolar para darles a los estudiantes una variedad de materiales ateos y anticristianos.



Segundo relatos, o Conselho Escolar do Condado de Orange permitiu a FFRF distribuir vários livros e panfletos, incluindo uma brochura intitulada "O que há de errado com os Dez Mandamentos?" E outra: "O que é um ateu" Não Mas a junta militar proibiu FFRF que daria a estudantes de outras publicações, porque continham conteúdo "nocivo" e inadequada.

O FFRF, imediatamente processou a diretoria da escola para não permitir a distribuição de materiais. Finalmente, a diretoria da escola de satisfazer as necessidades da organização, dando permissão para distribuir FFRF materiais anteriormente proibidos. Então, no início deste mês, um juiz distrital aprovou a distribuição de material ateu dentro de escolas públicas.

"Satanistas pode distribuir sua literatura, os muçulmanos podem distribuir o Corão, e os ateus também pode distribuir livros críticos da religião", disse FFRF advogado pessoal, Andrew Seidel.

Ateus prometo agora circulando "muito mais" material de secular no futuro. "Temos a intenção de divulgar muito mais literatura para educar os alunos sobre o ateísmo e da importância de manter a religião fora das escolas públicas", disse David Williamson, membro do FFRF. "Estamos ainda a concepção de novos materiais especificamente para os alunos e as famílias em Orange County."

Materiais aprovados pelo Conselho Escolar do Condado de Orange incluem uma variedade de conteúdo gráfico e anti-cristã, incluindo referências a sexo oral e anal, uma descrição de Deus como "o abortista mais prolífico de todos", e uma série de referências sexuais explícitas e palavrões ofensivos.

Além disso, os materiais atacando repetidamente crenças e doutrinas cristãs, incluindo a vida de Jesus Cristo.

"Em geral, Jesus disse algo que vale a pena?" Afirma que o panfleto "Por que Jesus?" FFRF

"Ele não introduzir nada de novo à ética (exceto o inferno)", diz o folheto. Da mesma forma, o folheto "Querido Believer" ataca a mensagem e conteúdo da Bíblia em um tom depreciativo.

"O cristianismo, além de ser falso, é uma abominação" reivindicações. "Estou surpreso que você diz amar o Deus da Bíblia, um,,,, ser machista arrogante desagradável cruel que não podem tolerar críticas. Eu não gostaria de viver no mesmo bairro com tal criatura! O Deus da Bíblia é um guerreiro masculino ".

Muitas pessoas têm manifestado preocupação com a literatura FFRF, argumentando que a obra de arte, um insulto inadequada em uma escola pública.



Traduzido e adaptado por NoticiaCristiana.com

Postado Por Unknown domingo, julho 20, 2014. em . Faça um comentário, que ficaremos felizes! .

0 comentários for "EUA: Juiz autoriza ateus distribuir materiais de linguagem ofensiva em escolas públicas"

Leave a reply

Obrigado pelo comentário!
Que Deus lhe abençõe!

Gostou! Curta-nos