Headlines
Published On:quinta-feira, 2 de janeiro de 2014
Postado Por Unknown

Kleber Lucas participa da novela Amor à Vida

O cantor Kleber Lucas participou de uma cena da novela “Amor à Vida” cantando durante o momento da Santa Ceia no culto de réveillon da igreja que faz parte da trama.
A canção escolhida para ser interpretada foi “Te Agradeço” que faz parte dos CD “Casa de Davi, Casa de Oração” gravado em 2005. Os personagens evangélicos decoraram a canção e cantaram junto enquanto os
figurantes entregavam a ceia.
Nas redes sociais o público evangélico ficou dividido. A maioria desaprova o conteúdo das novelas e não vê com bons olhos as representações de personagens evangélicos e muito menos a participação de cantores do gospel na trama.
Aline Barros foi muito elogiada por se negar a participar, já Kleber Lucas recebeu críticas e elogios por sua pequena apresentação em “Amor à Vida”.
“Hoje a novela Amor à vida passou alguma coisa que preste, além de traição, mentiras, teve até Santa Ceia e a part. do Kleber Lucas, surpresa…”, escreveu a usuária @jessiicareal.
A gravadora MK Music comentou a participação ao retuitar a mensagem de um usuário que estava feliz em ver o artista evangélico na tela da TV. “Ide por todo mundo e pregai o evangelho”, escreveu.
O internauta @ThallysonBorba não concordou com o posicionamento da gravadora e retrucou dizendo: “Parem de usar o texto Sagrado para essa pouca vergonha, isso não é pregar a Palavra, é conformar-se com o mundo. Participar de uma novela da TV “Bobo” é estar em consenso com o lixo que eles deságuam na casa das pessoas.”
No dia 24 de dezembro a novela mostrou o culto de Natal que teve a participação do grupo Fat Family que não interpretou uma música gospel, mas a canção “Deus é o Amor” da cantora Gal Costa.

Postado Por Unknown quinta-feira, janeiro 02, 2014. em , . Faça um comentário, que ficaremos felizes! .

0 comentários for "Kleber Lucas participa da novela Amor à Vida"

Leave a reply

Obrigado pelo comentário!
Que Deus lhe abençõe!

Gostou! Curta-nos