Headlines
Published On:sexta-feira, 13 de dezembro de 2013
Postado Por Unknown

Nova banda gospel é lançada

Em uma noite regada a música e bastante emoção, "Homens Livres" foi escolhida como a mais nova banda gospel do Brasil. Formado por seis integrantes, o conjunto venceu o Festival Novos Talentos Gospel Edição Bandas 2013, promovido pela TV Diário, por meio do programa Paz e Amor, em parceria com a gravadora A3 Entretenimento e Art Solução. Além de ter revelado mais um talento no cenário da música cristã, o concurso premiou os vencedores com direito à gravação de um CD profissional, e mais a tiragem inicial de
mil cópias.

Além de ter revelado mais um talento da música cristã, o concurso premiou os vencedores com o direito à gravação de um CD profissional Foto: bruno gomes

O Festival Novos Talentos Gospel Edição Bandas 2013, voltado ao público cristão, tem como objetivo promover o intercâmbio e a troca de experiências entre músicos, compositores, intérpretes, poetas e artistas que venham valorizar a produção desse gênero musical.

Ao todo, 65 bandas se inscreveram no concurso, já promovido pela TV Diário há quatro anos, mas que pela primeira vez revelou uma banda. Entre as cinco finalistas no palco do programa Paz e Amor, estavam três evangélicas e duas católicas.

Emoção
"É uma emoção muito grande estar à frente desse Festival que mexe com todo mundo, com as igrejas e principalmente com a fé. O mundo cristão cresce de forma gigantesca, e é um povo que deseja uma música diferente, que nos eleve para perto de Deus, então, para o mercado, esse movimento é fantástico", destacou a apresentadora do programa Paz e Amor, Suzy Valério.
O produtor musical Rogério Lopes, um dos jurados do Festival e representante da A3 Entretenimento, ressalta que a parceria com o programa é a oportunidade de inovar e abrir as portas para um segmento diferente do habitual. "Temos sócios cristãos e eles querem fortalecer esse lado. Acredito que essa seja a primeira de várias parcerias que vão surgir", afirma.

Também participaram do júri do festival a musicista Ângela Viana, o ex-participante do programa Fama, Kildere Moura; a empresária irmã Madai e o cantor Darlon Kperry.

Formada há dois anos, a banda Homens Livres é do bairro Passaré, e pertence à igreja Ministério Homens Livres. "Um grande sonho está sendo realizado a partir de hoje. Vimos para cá somente com o intuito de adorar o nome de Jesus e, com certeza, agora vamos derramar uma nova unção por este Estado, pelo País, este é o nosso intuito", disse Henrique Marreiro, vocalista da banda.

Postado Por Unknown sexta-feira, dezembro 13, 2013. em , . Faça um comentário, que ficaremos felizes! .

0 comentários for "Nova banda gospel é lançada"

Leave a reply

Obrigado pelo comentário!
Que Deus lhe abençõe!

Gostou! Curta-nos