Headlines
Published On:quinta-feira, 24 de outubro de 2013
Postado Por Unknown

Band manda Valdemiro Santiago parar de atacar Edir Macedo

Após participar de um verdadeiro leilão com a IURD pelo controle do canal 21, do Grupo Bandeirantes, Valdemiro Santiagoprecisou dobrar a oferta para continuar com seus programas no ar.
Meses após ter seu nome dado como certo na compra do canal CNT, onde tinha 18 horas diárias, não concretizou o negócio. Recentemente, perdeu o horário para a IURD. Na ocasião, a emissora alegou quebra de contrato por parte da Igreja Mundial do Poder de Deus
que teria uma dívida de R$18 milhões. Também perdeu seus horários na Rede TV! por falta de pagamento.
Também ocorreram tentativas frustradas de ficar com a antiga MTV. Valdemiro Santiago se vê agora sem muitas alternativas para crescer na TV aberta.
Na última na segunda (21), ele fez durar críticas a Edir Macedo, ameaçando o bispo da Universal com o juízo divino. A direção da Band mandou avisar que isto não deve voltar acontecer. Seria contra a “política da casa”. Não pode atacar mais o fundador da IURD, que ele chama de “outro lado”, expressão que antigamente era associada no meio evangélico às religiões de matriz africana.
O fato é que Edir controla a Rede Record, uma emissora aliada da Band em várias atividades. Sendo assim, a IMPD continua ocupando 21 horas diárias no Canal 21 e 2h45 na madrugada da Band.
Esse provavelmente não será o ultimo capitulo nessa guerra nada santa das duas denominações que mais horas tem na TV brasileira. Segundo o jornalista Lauro Jardim, da Veja, o fundador da Igreja Universal do Reino de Deus está tentando tirar Valdemiro do ar, oferecendo aos canais o dobro do valor pago pelo seu ex-aliado.
A tática usada não é nova. Em 2011, Valdemiro Santiago conseguiu horários na Band usando a mesma tática: ofereceu o dobro do valor que o pastor Silas Malafaia pagava e conseguiu comprar o horário na emissora.
Gospel Prime

Postado Por Unknown quinta-feira, outubro 24, 2013. em . Faça um comentário, que ficaremos felizes! .

0 comentários for "Band manda Valdemiro Santiago parar de atacar Edir Macedo"

Leave a reply

Obrigado pelo comentário!
Que Deus lhe abençõe!

Gostou! Curta-nos