Headlines
Published On:quarta-feira, 14 de agosto de 2013
Postado Por Unknown

Pastor batista é demitido de igreja por ter assistido um show de rap

Na última semana, o pastor norte-americano Rodney Wills foi demitido de seu cargo igreja batista em Winston-Salem, no estado da Carolina do Norte (EUA), por assistir um show do rapper Rick Ross. Wills foi demitido após quatro anos de serviço na congregação batista.
O diácono Miles Langley justificou o afastamento do pastor de seu cargo, alegando que a igreja não pode ter um pastor que
apoia “pessoas que estão derrubando o Reino de Deus”.
- Sabemos que muitos fiéis terão opiniões diferentes das nossas ações, mas não é assim que fazemos as coisas aqui… Nós não podemos ter um pastor elogiando coisas do mundo um minuto e louvando ao Senhor no outro – afirmou Langley, de acordo com o AmericaPreachers.com.
Wills descobriu que havia sido demitido quando chegou à igreja no domingo (04 de agosto), e viu que o seu nome tinha sido removido da porta de seu escritório na igreja e que sua placa de estacionamento tinha sido retirada.
A votação para a demissão do pastor ocorreu um dia antes, no sábado. Langley disse que esta foi a segunda vez que Wills foi visto em um show de Rap. Meses antes, o conselho de diáconos supostamente teria sido informado que Wills foi visto em um show do rapper Lil Wayne.
Wills foi o mais jovem pastor a ser ordenado na igreja batista em Winston-Salem, com apenas 26 anos. Ele agora é também o pastor que por menos tempo trabalho na congregação, com cerca de quatro anos de serviço.
Por Dan Martins, para o Gospel+

Postado Por Unknown quarta-feira, agosto 14, 2013. em . Faça um comentário, que ficaremos felizes! .

0 comentários for "Pastor batista é demitido de igreja por ter assistido um show de rap"

Leave a reply

Obrigado pelo comentário!
Que Deus lhe abençõe!

Gostou! Curta-nos