Headlines
Published On:quinta-feira, 1 de agosto de 2013
Postado Por José Silva

Malafaia comenta vídeo editado e diz: “quem acredita é mau caráter”

O vídeo editado e postado na internet dizendo que o pastor Silas Malafaia defende pastores que roubam suas igrejas teve muita repercussão e chegou até o líder da igreja Assembleia de Deus Vitória em Cristo que resolveu usar o Twitter para se defender.
usam o dinheiro dos dízimos e ofertas para benefício próprio.
Ao falar sobre o vídeo, Malafaia escreveu que “quem acredita em vídeo grotescamente manipulado ou é mau caráter ou medíocre” e ainda questiona seus seguidores do microblog perguntando: “qual das duas é você?”.
“Um vídeo todo picotado, montado para me denegrir. A arma dos incompetentes é a calunia, difamação, xingamento e montagens. Só posso [rir] kkkkk”, escreveu.
O vídeo em questão foi visto mais de 537 mil vezes em três dias de postagem, pelo Twitter os internautas acusavam Malafaia de roubar os fiéis e enriquecer ilicitamente usando a Bíblia, por este motivo ele usou a rede social para comentar o assunto.
Por diversas vezes Silas Malafaia se pronunciou esclarecendo que ele não recebe salário por ser pastor da ADVEC e que sua renda provém da venda de seus livros e CDs de mensagem.
“Vivo da venda de meus livros, mais de 8 milhões vendidos em 5 anos. Fora DVDs e materiais da Editora Central Gospel”, afirma.
Assista o vídeo:

Postado Por José Silva quinta-feira, agosto 01, 2013. em . Faça um comentário, que ficaremos felizes! .

0 comentários for "Malafaia comenta vídeo editado e diz: “quem acredita é mau caráter”"

Leave a reply

Obrigado pelo comentário!
Que Deus lhe abençõe!

Gostou! Curta-nos