Headlines
Published On:quinta-feira, 1 de agosto de 2013
Postado Por Unknown

Assembleia de Deus batiza 1,9 mil pessoas em São Paulo

No último domingo (28) a sede da igreja Assembleia de Deus Ministério Belém em São Paulo realizou a cerimônia de batismo que levou 1.907 pessoas a descerem às águas.
O pastor José Wellington Costa Junior foi quem ministrou a cerimônia destacando a importância do evangelismo que trouxe aquelas pessoas para a igreja. O pastor também comentou que a quantidade de pessoas presentes no culto mostra que a igreja tem
cumprido sua missão.
O clima foi de festa na igreja que está localizada no bairro do Belenzinho. Os novos convertidos se emocionaram durante o batismo, alguns choraram, outros sorriram e muitos deles foram batizados com Espírito Santo e saíra da piscina falando em línguas estranhas.
Pastores de outras igrejas da cidade de São Paulo também participaram da cerimônia e trouxeram os fiéis da igreja para acompanhar os novos convertidos nesta decisão tão importante que é se batizar nas águas.
Para animar o culto uma banda musical foi formada com músicos dos diferentes setores da AD Belém que foram regidos pelo Maestro Noel Freitas.
Em 2013 a Assembleia de Deus de São Paulo já batizou 6.850 pessoas vindas dos mais de 2,5 mil templos que estão espalhados na capital paulista. As próximas cerimônias de batismo acontecerão em setembro e novembro.

Postado Por Unknown quinta-feira, agosto 01, 2013. em . Faça um comentário, que ficaremos felizes! .

0 comentários for "Assembleia de Deus batiza 1,9 mil pessoas em São Paulo"

Leave a reply

Obrigado pelo comentário!
Que Deus lhe abençõe!

Gostou! Curta-nos