Headlines
Published On:quinta-feira, 15 de agosto de 2013
Postado Por José Silva

Caio Fábio anuncia que está com problemas de saúde

O pastor Caio Fábio, 58 anos, usou sua página no Facebookpara comunicar que está com um problema de saúde e terá que passar por tratamento médico. A notícia foi dada na madrugada desta quinta-feira (15) quando o religioso transcreveu a avaliação de um cardiologista de sua confiança dizendo que ele tem uma extensa doença coronariana.
O médico anunciou que o tratamento será difícil,
pois Caio Fábio não tem vasos bons para que outra cirurgia seja realizada. Ao que parece o religioso já passou por uma angioplastia, mas foi “pouco eficaz” para melhorar a circulação de sangue “devido a extensa doença” que impede que uma nova operação seja feita.
As conclusões médicas sobre o caso do pastor não foram as melhores e ele pediu uma reunião com o paciente e seus familiares para poder dizer quais os passos terão que ser seguidos explicando os prós e os contras dos procedimentos médicos que podem ser realizados.
Caio Fábio escreveu que tanto ele, como sua esposa e filhos estão tranquilos com a notícia e que ele já se consultou com outro médico em São Paulo que deu mais esperanças para sua recuperação.
“Ontem, em S. Paulo, fui levado a um homem de atitude de anjo sábio e que se propôs, como cientista do coração, a fazer uma série de coisas boas comigo; digo: comigo como um todo, no corpo, clinicamente [pois, pasme: eles todos dizem que tudo o mais em mim está forte e jovem, exceto o coração. rsrsrs] e com o coração, especificamente”.
A decisão de falar sobre sua saúde publicamente partiu dele mesmo para evitar fofocas.
“Como não tenho nada a esconder, prefiro deixar tudo límpido. Além disso, estou certo que o tempo da minha partida ainda não deve ser agora. É o que sinto no meu íntimo.”

Postado Por José Silva quinta-feira, agosto 15, 2013. em . Faça um comentário, que ficaremos felizes! .

0 comentários for "Caio Fábio anuncia que está com problemas de saúde"

Leave a reply

Obrigado pelo comentário!
Que Deus lhe abençõe!

Gostou! Curta-nos