Headlines
Published On:terça-feira, 16 de julho de 2013
Postado Por Unknown

LONDRES: Cartazes casamento gay levantam questões sobre o bem-estar das crianças

Uma campanha de publicidade outdoor foi lançado em Londres nesta semana por ativistas críticos da legalização do casamento gay.

O outdoor mostra dois homens andando de mãos dadas enquanto a criança está isolada. O slogan diz: "Mas o que acontece com Sophie, David Cameron? ... Evidência mostra crianças fazem melhor com os pais biológicos casados​​".

A campanha está sendo executado pelo Casamento Gay No grupo de Graças e é baseado
em evidências de pesquisa que o melhor ambiente para criar os filhos está dentro de uma família chefiada por seus pais biológicos casados.

O grupo de campanha diz que houve uma "extraordinária falta de preocupação" mostrada para o bem-estar das crianças no debate sobre o casamento do mesmo sexo no Parlamento.

"As crianças estão no centro do casamento ainda o debate foi sobre apenas os interesses dos adultos", disse Alan Craig, porta-voz do Casamento Gay No grupo Obrigado.

O outdoor foi conduzido ao redor de Londres, para coincidir com o debate terceira leitura e votação do casamento (casais do mesmo sexo) Bill na Câmara dos Lordes.

The Lords deu a sua aprovação para o Bill depois de um debate na segunda-feira, o que significa que o casamento gay poderia ser lei até o final da semana.

http://www.christiantoday.com

Postado Por Unknown terça-feira, julho 16, 2013. em . Faça um comentário, que ficaremos felizes! .

0 comentários for "LONDRES: Cartazes casamento gay levantam questões sobre o bem-estar das crianças"

Leave a reply

Obrigado pelo comentário!
Que Deus lhe abençõe!

Gostou! Curta-nos