Headlines
Published On:segunda-feira, 8 de julho de 2013
Postado Por José Silva

Bandido se converte e decide se entregar à polícia

O caso do pedreiro Jairo Gomes Lyra chamou atenção da mídia esta semana. Ele começou na vida do crime aos 18 anos, praticando vários assaltos em São Paulo e em Pernambuco.
Ele teve quatro condenações, passando por 17 penitenciarias paulistas e seis pernambucanas. Ano passado ele fugiu de uma cadeia de regime semiaberto, e estava foragido desde então. Contudo, nos últimos meses a vida de Jairo sofreu uma grande mudança.  Ele se tornou evangélico e esta semana resolveu se entregar à Justiça.
Jairo respondia por uma tentativa de homicídio
contra um capitão da Policia Militar em 2009 e cumpria uma pena de 10 anos. “Você não tem vida. Aquilo ali é um engano”, disse ele ao tentar explicar como é o mundo do crime e o tempo que passou fugindo da justiça.
Decidido a se entregar e pagar sua divida com a sociedade, Jairo levou alguns poucos pertences e sua Bíblia para o Primeiro Distrito Policial de Guarulhos, São Paulo e ali irá cumprir sete anos de pena restantes.
Aos 33 anos, ele deixa os pais e cinco filhos o esperando do lado de fora, mas a mãe diz-se orgulhosa da atitude de Jairo. A maior motivação para Jairo e sua maior esperança é a convicção de que as palavras da Bíblia que carrega sempre consigo são verdadeiras e que ele agora é uma nova pessoa e quer viver uma nova vida após sair da prisão.
Fonte: Gospel Prime

Postado Por José Silva segunda-feira, julho 08, 2013. em . Faça um comentário, que ficaremos felizes! .

0 comentários for "Bandido se converte e decide se entregar à polícia"

Leave a reply

Obrigado pelo comentário!
Que Deus lhe abençõe!

Gostou! Curta-nos