Headlines
Published On:segunda-feira, 27 de maio de 2013
Postado Por José Silva

Mãe de Neymar abençoa ida do jogador ao Barcelona

Foi através das redes sociais que o jogador Neymar divulgou sua decisão de deixar o Santos e aceitar a proposta do Barcelona. O atleta também usou a rede para postar um longo texto onde sua mãe, que é evangélica, diz que o abençoa para esta nova etapa.
Nadine que é membro da Igreja Batista Getsêmani de São Vicente, litoral paulista, cita Deus em diversos momentos do texto escrito antes que o jogador decidisse se aceitaria vestir a camisa do Barcelona ou do Real Madri.
“Oro para que Deus mostre e esteja no controle do seu destino, que você possa ser
feliz com sua escolha, que te guarde e proteja de todo o mal”, diz trecho.
A mãe do jogador dá conselhos para que ele não se esqueça de tudo que passou para conseguir ter sucesso na carreira e assegura que sempre estará aplaudindo suas conquistas.
“Vá e seja feliz. Que Deus possa te conduzir e te fazer feliz mais uma vez. Orar é um dos melhores presentes gratuitos que recebemos, somente somos recompensados. Garanta que irá orar e que Deus responderá.”
Leia na íntegra:
“Tudo vem no momento certo. É impressionante como Deus faz sempre o que a gente precisa.
Sei que está difícil decidir para onde (ir), pois todos querem saber o seu destino. Oro para que Deus mostre e esteja no controle do seu destino, que você possa ser feliz com sua escolha, que te guarde e proteja de todo o mal.
Que você guarde tudo que passou para chegar até esse dia, cada pessoa que te conheceu como jogador, mas primeiro como bebê, criança, adolecente, jovem e, hoje, um homem. Que você possa olhar para trás e sentir saudade, não arrependimento.
Filho, seja qual for o seu caminho, estarei em pé te aplaudindo. Que ao pisar em terra estrangeira você possa ser benção e transmitir a todos sua alegria e ousadia.
Vá e seja feliz. Que Deus possa te conduzir e te fazer feliz mais uma vez. Orar é um dos melhores presentes gratuitos que recebemos, somente somos recompensados. Garanta que irá orar e que Deus responderá.
Que hoje se realize tudo o que você quer. Que a paz de Deus e o frescor do Espírito Santo estejam em seus pensamentos, em seus sonhos. Que deus se manifeste de uma maneira jamais experimentada por você. Que seus desejos sejam atendidos, inclusive seus sonhos mais íntimos e suas orações sejam respondidas.
Minha oração é para que você tenha fé, que acredite que Deus sempre estará no controle de tudo.
Seja para onde for, acredite e seja feliz, pois sua história, seja ela vivida ou contada por muitos, apenas começou. Que venham as bençãos, essa é uma que jamais devemos recusar.
Meu filho, vá! Eu, com o poder de mãe, te abençoo.”

Postado Por José Silva segunda-feira, maio 27, 2013. em . Faça um comentário, que ficaremos felizes! .

0 comentários for "Mãe de Neymar abençoa ida do jogador ao Barcelona"

Leave a reply

Obrigado pelo comentário!
Que Deus lhe abençõe!

Gostou! Curta-nos