Headlines
Published On:segunda-feira, 27 de maio de 2013
Postado Por Unknown

“Ela opera milagres”, diz Baby sobre Sarah Sheeva

A cantora Baby do Brasil foi questionada a respeito do ministério de sua filha, a pastora Sarah Sheeva, cada vez mais conhecida por ministrar o Culto das Princesas, destinado a mulheres solteiras.
Ao falar sobre o dom de sua primogênita, Baby afirmou que Sarah tem operado milagres. “Ela está lá com uma missão especial, operando milagres.”
Sarah estava nos Estados Unidos quando Baby, que também é pastora, foi convidada
a declarar o que achava deste trabalho. O Culto das Princesas é um grande sucesso nas cidades brasileiras e agora começa a tomar proporções maiores, indo para outros países.
“Faz algum tempo que a Sarah recebeu esse convite, mas estava faltando uma sintonia entre os compromissos dela aqui no Brasil com essa oportunidade lá fora”, comentou Baby.
evento foi realizado em uma igreja brasileira localizada em Orlando, na Flórida. “Aconteceu dela ter esse privilégio de levar essa palavra para o pessoal de lá. Primeiro o culto começou com os brasileiros mesmo, mas depois já tinha americano louvando junto. Deus age dessa maneira, propagando sua palavra”. Com informações EGO.

Postado Por Unknown segunda-feira, maio 27, 2013. em . Faça um comentário, que ficaremos felizes! .

0 comentários for "“Ela opera milagres”, diz Baby sobre Sarah Sheeva"

Leave a reply

Obrigado pelo comentário!
Que Deus lhe abençõe!

Gostou! Curta-nos