Headlines
Published On:quarta-feira, 17 de abril de 2013
Postado Por Unknown

SBB participa de Feira Internacional de Inclusão e Acessibilidade

Com o objetivo de divulgar a sua mais recente iniciativa social, voltada a pessoas com deficiência, a Sociedade Bíblica do Brasil (SBB) participará da Reatech, feira internacional de tecnologias em reabilitação, inclusão e acessibilidade. Trata-se do projeto Emancipar, que está inserido no programa A Bíblia para Pessoas com Deficiência e tem a finalidade de promover a inclusão, autonomia e independência desse público. A Reatech acontece de 18 a 21 de abril, no Centro de Exposições Imigrantes, em São Paulo. O estande da SBB está localizado na rua 100, nº E – 146.

O projeto Emancipar é voltado a pessoas com deficiência, que vivenciam situação de vulnerabilidade social pela fragilização de vínculos familiares e sociais e/ou pela ausência de acesso a possibilidades de inserção, habilitação social e comunitária, em especial beneficiários dos Programas de Transferência de Renda e do Benefício de Prestação Continuada (BPC) da Assistência Social.

Entre as ações empreendidas pelo projeto Emancipar estão proteção social proativa; acolhida; visita familiar; encaminhamento para cadastramento socioeconômico; orientação sociofamiliar; inserção na rede de serviços socioassistenciais, informação, comunicação e defesa de direitos; e mobilização para a cidadania e documentação pessoal.

Serviço
SBB participa da Reatech
Data: de 18 a 21 de abril de 2013 
Horário: das 13h às 21h (dias 18 e 19/04)
            das 10h às 19h00 (dias 20 e 21/04) 
Endereço: Centro de Exposições Imigrantes
Rodovia dos Imigrantes, km 1,5 - Estande está localizado na rua 100, nº E - 146.
São Paulo - SP


Fonte: SBB

Postado Por Unknown quarta-feira, abril 17, 2013. em . Faça um comentário, que ficaremos felizes! .

0 comentários for "SBB participa de Feira Internacional de Inclusão e Acessibilidade"

Leave a reply

Obrigado pelo comentário!
Que Deus lhe abençõe!

Gostou! Curta-nos