Headlines
Published On:quinta-feira, 4 de abril de 2013
Postado Por José Silva

Operadora de turismo religioso promove campanha convocando as pessoas a curtirem Deus


São Paulo, 02 de abril de 2013: A operadora de turismo religioso Terra Santa Viagens criou uma campanha para convocar os crentes do mundo todo a curtirem Deus sem nada em troca. A empresa, que sempre utiliza de suas redes sociais para concursos em que as pessoas participam para ganhar viagens à Terra Santa, decidiu dessa vez testar a capacidade de mobilização dos usuários para mostrar a importância de Deus e somente isso, sem concorrer a nenhuma premiação.
A intenção da campanha é promover a evangelização. A empresa não pede seguidores ou fãs, a única coisa que eles devem fazer é curtirem as postagens especificas de cada rede e disseminar isso para toda a sua rede de amigos, levando a mensagem ao máximo de pessoas possível.
As redes sociais utilizadas pela empresa para esta campanha são o Facebook, o Twitter e o Instagram. O diretor da operadora, Ricardo Caro, acredita que essa é uma forma de usar a força que a Terra Santa Viagens adquiriu nesses veículos para espalhar o amor a Deus. “Nossa empresa tem como missão, além de levar pessoas aos locais sagrados do cristianismo, a evangelização. De nada nos adianta ter redes sociais tão populares se não pudermos utilizá-las para esse fim também”, afirma Ricardo.
Há ainda a possibilidade de participar por e-mail quando o cristão não aderiu a nenhuma rede social. Para conhecer mais sobre a operadora e participar dessa mobilização acesse o site da campanha:www.terrasantaviagens.com.br/eucurtodeus.

Postado Por José Silva quinta-feira, abril 04, 2013. em . Faça um comentário, que ficaremos felizes! .

0 comentários for "Operadora de turismo religioso promove campanha convocando as pessoas a curtirem Deus"

Leave a reply

Obrigado pelo comentário!
Que Deus lhe abençõe!

Gostou! Curta-nos