Headlines
Published On:quinta-feira, 4 de abril de 2013
Postado Por José Silva

Coca-Cola é mais conhecida que Jesus Cristo, indica pesquisa


Uma pesquisa realizada pela empresa de consultoria Interbrand, mostrou que a Coca-Cola era a marca mais conhecida do mundo de 2012. Criada em 1886, a multinacional produz cerca de 3.500 produtos, está presente em todos os 200 países do globo e investe por ano aproximadamente dois bilhões de dólares em publicidade.
Alguns dados sobre a produção e a influência do refrigerante são surpreendentes. Ao redor do planeta, 94% das pessoas reconhecem o nome e o logotipo da Coca-Cola, mas apenas 54% da população identificam a cruz como símbolo do Cristianismo e sua associação com Jesus Cristo.
-->

O Instituto de Consultoria de Marketing Sri Sharada estudou as estratégias de promoção da Coca-Cola e afirma : “A pesquisa garante que essa marca é reconhecida por mais de 94% da população do mundo. Há muitos fatores que contribuem para o sucesso da Coca-Cola, no entanto, os principais fatores de seu sucesso são inovação, marketing, e globalização”.
Segundo o site Unfinished Task [Tarefa inacabada], que acompanha o crescimento da população e o número total de cristãos, estima que dos quase 7 bilhões de habitantes do planeta, 3.6 bilhões de pessoas “não tem oportunidade de ouvir e compreender o Evangelho.” Com informações The Christian Post.
Confira um infográfico (em inglês):
-->

info coca Coca Cola é mais conhecida que Jesus Cristo, indica pesquisa

Postado Por José Silva quinta-feira, abril 04, 2013. em , . Faça um comentário, que ficaremos felizes! .

0 comentários for "Coca-Cola é mais conhecida que Jesus Cristo, indica pesquisa"

Leave a reply

Obrigado pelo comentário!
Que Deus lhe abençõe!

Gostou! Curta-nos