Headlines
Published On:quarta-feira, 3 de abril de 2013
Postado Por Unknown

Israel será apagada do mapa em 7 de abril, diz campanha


A revista Israel Today já informou dezenas de vezes nos últimos anos que existe uma “guerra cibernética” planejada contra o Estado judeu e que pode ser determinante caso o país seja atacado. Por isso, equipes prontas para essa guerra virtual são constantemente preparadas pelo exército de Israel, além de contratos com empresas privadas de segurança, que repelem milhares de ataques todos os dias.
Mas as coisas mudam rapidamente e Israel sabe que pode ser alvo de um ataque que desligaria todos os computadores do país ligados à internet, literalmente “apagá-lo do mapa” tecnologicamente.
O grupo de hackers conhecido como Anonymous ameaçou repetidamente começar uma guerra sem tréguas contra  Israel, e deve tentar novamente no próximo domingo, 7 de abril. Uma campanha mundial na internet com o nome de #OpIsrael foi declarada.
Um dos líderes deste grupo hacker, que diz se chamar “Ghost Anon” afirmou que “as equipes de hackers decidiram unir-se contra Israel como um todo… Israel deveria se preparar para ser apagado da internet. Será a maior operação já realizada contra uma nação, será algo enorme”. Com informações Israel Today.

Postado Por Unknown quarta-feira, abril 03, 2013. em , . Faça um comentário, que ficaremos felizes! .

0 comentários for "Israel será apagada do mapa em 7 de abril, diz campanha"

Leave a reply

Obrigado pelo comentário!
Que Deus lhe abençõe!

Gostou! Curta-nos