Headlines
Published On:quarta-feira, 3 de abril de 2013
Postado Por José Silva

Igreja Universal volta a funcionar em Angola


Os cultos da Igreja Universal do Reino de Deus voltaram a ser liberados na Angola, desde o início do ano as igrejas precisaram ser fechadas por determinação do governo que investigava a morte de 16 pessoas durante o culto da virada de ano promovido pela denominação.
Durante este tempo, os fiéis se revezavam para orar em volta do templo, clamando a Deus para que interferisse na decisão.
No último domingo (31), dia de Páscoa, os mais de 250 mil fiéis da Igreja Universal voltaram a entrar nos templos espalhados pelo país para cultuar a Deus e celebrar a ressurreição.
O responsável pelo Cenáculo do Espírito Santo em Alvalade, em Luanda, bispo Augusto Dias, comentou a reabertura da igreja e disse que mais de 4 mil pessoas estiveram presentes para celebrar o fim da proibição dos cultos.
“As palmas foram um sinal de agradecimento ao Senhor Jesus, por não ter abandonado o seu povo no momento de turbulência que a Igreja viveu, durante os dias em que esteve interditada”.
Além das orações em volta dos templos, nesses dois meses de portas fechadas os membros da IURD usaram a internet para fazer uma corrente de oração para que a obra de Deus não parasse na Angola.
http://noticias.gospelprime.com.br

Postado Por José Silva quarta-feira, abril 03, 2013. em . Faça um comentário, que ficaremos felizes! .

0 comentários for "Igreja Universal volta a funcionar em Angola"

Leave a reply

Obrigado pelo comentário!
Que Deus lhe abençõe!

Gostou! Curta-nos