Headlines
Published On:segunda-feira, 4 de março de 2013
Postado Por José Silva

Pastor brasileiro entra para o livro dos recordes


Aos 92 anos de idade, o pastor e cantor Feliciano Amaral continua adorando a Deus, sem dar indício de que pensa em aposentadoria. Desde 2010 ele é considerado o recordista de longevidade no mundo da música.

São 62 anos de carreira, motivo pelo qual entrou para o Livro Guinness dos Recordes. Dois anos atrás ele recebeu uma homenagem em Boston e fez algumas apresentações nos EUA.

Ele nasceu em Minas Gerais, mas vive atualmente em Pernambuco. Antes de ser cantor foi sapateiro e músico. Iniciou sua carreira musical na década de 1940, sendo o primeiro cantor evangélico a colocar sua voz num acetato de vinil de 78 rotações, pela extinta gravadora Atlas.

Foi para o Rio de Janeiro, onde estudou Teologia no Seminário Teológico Betel. Pastoreou várias igrejas, inclusive a Primeira Igreja Batista da Pavuna. Gravou vários LPs e CDs, sendo o mais recente “Especial 90 Anos – Jardim de Oração” de 2010. Tem ainda um DVD em sua carreira, gravado ao vivo numa igreja em Recife

Feliciano Amaral interpretou canções como: “Oração de Davi”, “Céu aberto”, “O mar”, “Ao meu Redor”, “O Rosto de Cristo”, “Rio Profundo”, “Sou Filho do Rei”, “O Jardim de Oração”, entre outras.

Gospel Prime

Postado Por José Silva segunda-feira, março 04, 2013. em . Faça um comentário, que ficaremos felizes! .

0 comentários for "Pastor brasileiro entra para o livro dos recordes"

Leave a reply

Obrigado pelo comentário!
Que Deus lhe abençõe!

Gostou! Curta-nos