Headlines
Published On:segunda-feira, 4 de março de 2013
Postado Por Unknown

Com Bíblia nas mãos, goleiro Bruno chora durante julgamento


Durante o tempo em que esteve no plenário do Tribunal do Júri do Fórum de Contagem (MG) na manhã desta segunda-feira, o goleiro Bruno ficou com uma Bíblia nas mãos e lia passagens, enquanto iniciava o seu julgamento e o da ex-mulher Dayanne do Carmo, pela morte de Eliza Samudio, em 2010. Em certo momento, o ex-atleta do Flamengo chorou e recebeu das mãos de um dos advogados um lenço para enxugar as lágrimas. "Hoje está muito difícil segurar, ele está muito desesperado", disse a atual mulher de Bruno, Ingrid Calheiros. 
Presente para acompanhar o julgamento, a mãe de Eliza, Sônia de Fátima Moura, criticou o comportamento do goleiro. "Foi um grande teatro, aquilo me irritou. É uma última forma de tentar convencer de que não tem culpa. Ele só vai conseguir isso o dia em que ele contar o que aconteceu realmente e mostrar onde está o corpo da minha filha", afirmou Sônia. 
Ao contrário de Bruno, Dayanne demonstrou tranquilidade no plenário. Ela chegou, inclusive, a sorrir em alguns momentos. A ex-mulher é julgada pelos crimes de sequestro e cárcere privado do menino Bruninho, que Eliza afirmava ser filho do goleiro. Já o ex-jogador do Flamengo está no banco dos réus para responder pelos crimes de homicídio triplamente qualificado, sequestro e cárcere privado da ex-amante Eliza Samudio. Se condenado, a pena do ex-atleta poderá chegar a 41 anos. A ex-mulher poderá ser condenado até cinco anos de prisão.
noticias.terra.com.br

Postado Por Unknown segunda-feira, março 04, 2013. em . Faça um comentário, que ficaremos felizes! .

0 comentários for "Com Bíblia nas mãos, goleiro Bruno chora durante julgamento"

Leave a reply

Obrigado pelo comentário!
Que Deus lhe abençõe!

Gostou! Curta-nos