Headlines
Published On:quarta-feira, 20 de março de 2013
Postado Por Unknown

Igreja de Curitiba paga curso de teologia para Fernandinho Beira-Mar


De acordo com o jornal Extra, o curso de teologia a distância que Fernandinho Beira-Mar está fazendo no Presídio Federal de Catanduvas, no Paraná, é pago pela Igreja Batista de Curitiba.
O valor do curso é de R$242 e o professor Robson Ghendini, supervisor dos tutores de Teologia à distância da Faculdade Teológica Batista do Paraná, viajou 400 quilômetros de carro para aplicar a prova ao detento.
O exame para saber se ele estava apto para iniciar o curso foi uma redação de 25 linhas sobre o tema “extremismo religioso no Brasil” e o resultado foi 7,4. “Ele disse: ‘Acredito em Deus’. E falou que seria uma oportunidade para aprender mais. Oramos juntos, antes e depois da prova”, disse Ghendi.
O professor também explicou o curso para o presidiário que recebeu o material do primeiro semestre do curso. A cada três semanas Beira-Mar terá que realizar uma prova para testar seus avanços nos estudos.
Além de ter a possibilidade de se tornar pastor, no final do curso o criminoso poderá abater nove meses de sua pena. Na última semana o traficante Luiz Fernando da Costa foi condenado a 80 anos de prisão por crime de homicídio qualificado ocorrido em 2002, mesmo estando preso na penitenciária de Bangu 1, ele teria ordenado a morte de duas pessoas.

Postado Por Unknown quarta-feira, março 20, 2013. em . Faça um comentário, que ficaremos felizes! .

0 comentários for "Igreja de Curitiba paga curso de teologia para Fernandinho Beira-Mar"

Leave a reply

Obrigado pelo comentário!
Que Deus lhe abençõe!

Gostou! Curta-nos