Headlines
Published On:sábado, 16 de fevereiro de 2013
Postado Por Unknown

Nada a Perder: bispo Edir Macedo quer atrair 160 mil pessoas para novo lançamento e bater recorde mundial, diz jornalista


Os lançamentos do livro Nada a Perder na Argentina e África do Sul bateram recordes consecutivos de maior vendagem durante um evento de apresentação.
Na Argentina, foi registrada a venda de 56,3 mil exemplares durante o lançamento, e na África do Sul, chegou a 101,2 mil exemplares vendidos.
Por esse motivo, a Editora Planeta e a livraria Saraiva pretendem alcançar amanhã, 16/02, um novo recorde mundial: 160 mil exemplares do livro vendidos no evento de lançamento do primeiro livro da trilogia biográfica do líder da Igreja Universal do Reino de Deus.
De acordo com o jornalista Lauro Jardim, a direção das duas empresas acredita ser possível levar 160 mil pessoas ao evento que será realizado no NorteShopping, no Rio de Janeiro. A expectativa se mantém mesmo com a ausência de Edir Macedo, que está no exterior.
O centro de compras “não foi escolhido à toa”, segundo Jardim. O shopping fica próximo ao primeiro templo da Igreja Universal erguido no final dos anos 1970, e que atualmente abriga “um mega quartal-general da Universal”, nas palavras do jornalista.
Ainda segundo a nota na coluna Radar On-line, um esquema de seguranças com voluntários da IURD está sendo montado para organizar o evento, além de divulgar o lançamento entre os fiéis.
Por Tiago Chagas, para o Gospel+

Postado Por Unknown sábado, fevereiro 16, 2013. em . Faça um comentário, que ficaremos felizes! .

0 comentários for "Nada a Perder: bispo Edir Macedo quer atrair 160 mil pessoas para novo lançamento e bater recorde mundial, diz jornalista"

Leave a reply

Obrigado pelo comentário!
Que Deus lhe abençõe!

Gostou! Curta-nos