Headlines
Published On:sábado, 16 de fevereiro de 2013
Postado Por Unknown

Igreja quer alugar a boate Kiss em Santa Maria


O pastor Simonton Araújo, da igreja Missão Praia da Costa, em Vila Velha (ES), está tentando alugar um espaço em Santa Maria para criar uma filial de sua igreja. A ideia do pastor evangélico era alugar o prédio da boate Kiss, que devido ao incêndio ainda está interditado pelas autoridades.
“Não queremos ficar só orando à distância. Queremos ajudar a juventude e toda a cidade na prática. A intenção é transformar o espaço em um gerador de vida e esperança”, disse.
Como não é possível transformar o espaço onde 239 jovens morreram no dia 27 de janeiro, a Missão Praia da Costa vai alugar um espaço bem próximo da boate. “O objetivo é oferecer atividades e mostrar aos jovens que é possível ser feliz sem drogas e alcoolismo”, afirma o pastor.
Um casal de pastores está sendo enviado para a cidade de Santa Maria para arrumar o espaço e dar inicio aos trabalhos de evangelismo, mas Araújo deixa claro que o objetivo não é competir com os demais ministérios, apenas servir em locais de conflitos como eles fizeram no Japão e no Haiti.
“Nosso desejo é apresentar o Evangelho na linguagem dos jovens, promover cultos e eventos alegres, além de cursos voltados para a família”, diz o pastor Martinho Lutero de Oliveira, 39 anos, que irá assumir a igreja Missão na cidade gaúcha ao lado da esposa, Kátia, 44 anos. Com informações Gazeta On-line.
http://noticias.gospelprime.com.br

Postado Por Unknown sábado, fevereiro 16, 2013. em . Faça um comentário, que ficaremos felizes! .

0 comentários for "Igreja quer alugar a boate Kiss em Santa Maria"

Leave a reply

Obrigado pelo comentário!
Que Deus lhe abençõe!

Gostou! Curta-nos