Headlines
Published On:quarta-feira, 23 de janeiro de 2013
Postado Por Unknown

Tenda da Paz: mobilização de igreja batista oferece serviços diversos a comunidade carente


O evento Tenda da Paz foi realizado em Timbó, Santa Catarina, pela Igreja Batista em Jardim Aeroporto, com o propósito de evangelizar e oferecer assistência social.
A Igreja Batista em Jardim Aeroporto é sediada em Londrina, Paraná, e enviou uma caravana à cidade catarinense para auxiliar a missão desenvolvida lá por Wilton e Ana Paula Farias, missionários da Junta de Missões Nacionais (JMN).
A estadia dos voluntários batistas em Timbó durou seis dias, entre 14 e 20/01, de acordo com a JMN.
Na tenda montada pela missão, foram oferecidos serviços de corte de cabelo, curso de artesanato, aconselhamento familiar, medição de pressão e atividades infantis.
Os cultos evangelísticos realizados no local levaram as pessoas à Tenda da Paz, onde eram ministrados a respeito da Palavra de Deus.
Toda a mobilização em torno do projeto virou notícia numa emissora de rádio local, que entrevistou o pastor Wilton, repercutindo o trabalho desenvolvido na comunidade.
A Junta de Missões Nacionais, fundada em 1907, é uma agência missionária pertencente às igrejas batistas filiadas à CBB e tem por objetivo, “promover missões domésticas e estrangeiras, e tudo mais que direta ou indiretamente tenha relação com o reino de nosso Senhor Jesus Cristo”.
Atualmente a JMN desenvolve o projeto de implantação do plano de evangelização que prevê, entre 2008 e 2012, a criação de cinco mil novas frentes missionárias, através da proposta de “Plantação de Igrejas Multiplicadoras”.
Por Tiago Chagas, para o Gospel+
Ciente de seu papel junto à sociedade, o Gospel+ disponibilizou um espaço voltado para divulgação de projetos sociais focados em ajudar ao próximo.
Acreditamos que a transformação da sociedade acontece não só através da palavra, mas também de ações efetivas e eficazes, com demonstração de amor ao próximo.
Se você conhece ou desenvolve um projeto social que precise de divulgação, entre em contato conosco através do endereço redegmais.com.br/contato e nos conte! Informe as áreas de atuação, formas de colaboração, meios de contato e visitas, para que possamos colaborar e servir ao Pai, servindo a seus filhos.

Postado Por Unknown quarta-feira, janeiro 23, 2013. em . Faça um comentário, que ficaremos felizes! .

0 comentários for "Tenda da Paz: mobilização de igreja batista oferece serviços diversos a comunidade carente"

Leave a reply

Obrigado pelo comentário!
Que Deus lhe abençõe!

Gostou! Curta-nos