Headlines
Published On:sábado, 10 de novembro de 2012
Postado Por Unknown

Pastor Marco Feliciano entrevistado no “Jogo de Poder” fala sobre religião e politica


Deputado Federal Marco Feliciano do PSC/SP foi convidado do programa “Jogo de Poder” no último dia 08/11 na CNT, e falou sobre religião e politica, como também do seu trabalho como Deputado e alguns assuntos polêmicos de forma inteligente e democrática. 
O pastor Marco Feliciano que exerce a função de Deputado Federal pelo partido PSC/SP para que, segundo o próprio pastor defender o interesse do povo brasileiro, e em assim sendo sempre demostrou ser um Deputado atuante, antenado aos acontecimentos de âmbito nacional dentro da politica e sempre tomando posição a favor do que ele próprio defende, que é os princípios cristãos, que em muitas situações não são compreendidos por muitos.
No primeiro momento da entrevista o apresentador José Marcelo Santos fez algumas perguntas sobre a Bancada Evangélica e a religiosa, onde foi colocado que o setores mais liberais tem a bancada evangélica como conservadora e que em alguns momentos trava alguns assuntos.
O pastor então fala de alguns projetos de leis que estão em tramite para aprovação que vai de encontro com o principio básico de uma sociedade e família, como por exemplo a questão de quererem tirar o nome do pai e da mãe do documento do RG para não constranger filhos adotivos de casais homossexuais e outros como o mais comentado e polêmico o projeto PL 122 que segundo Marco Feliciano existe 188 citações de leis neste projeto dentro da casa (Senado) só para favorecer os homossexuais.
E no último bloco da entrevista comentou um dos seus projetos polêmicos que é a situação de “castração química”  para pessoas que cometem violência sexual e esta pessoa seja um compulsivo e desde que seja comprovado documentalmente a sua condição psíquica, dai então se daria a “castração” – veja no vídeo.
-Assista a entrevista na integra, conheça um pouco mais do trabalho desenvolvido pelo Deputado Federal Marco Feliciano, seus projetos e o que ele defende enquanto pastor e Deputado.- Comente…
post inforgospel.com.br – informação CNT/Jogo do Poder – Vídeos da conta do You Tube doTheAsvideo

http://blogs.odiario.com

Postado Por Unknown sábado, novembro 10, 2012. em . Faça um comentário, que ficaremos felizes! .

0 comentários for "Pastor Marco Feliciano entrevistado no “Jogo de Poder” fala sobre religião e politica "

Leave a reply

Obrigado pelo comentário!
Que Deus lhe abençõe!

Gostou! Curta-nos